PeakVisor 3D Maps Peaks ID MOD Apk Cover
PeakVisor icon

PeakVisor Apk v2.8.40 (Download Grátis)

Atualizado em janeiro 10, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo PeakVisor
Desenvolvedores Routes Software SRL
Gênero Mapas e Navegação
Tamanho 56M
Versão 2.8.40
Info do MOD Remendado
Aceite Google Play
Requires android Android 8.0 expand_more
android Android 8.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

PeakVisor Screenshot 1PeakVisor Screenshot 2PeakVisor Screenshot 3PeakVisor Screenshot 4PeakVisor Screenshot 5PeakVisor Screenshot 6PeakVisor Screenshot 7

Você está procurando um aplicativo que forneça informações detalhadas sobre os picos de todo o mundo? Se sim, você adoraria o Peakvisor PRO Apk.

Contents

Introdução sobre o PeakVisor

O aplicativo PeakVisor é uma ferramenta incrível para todos os tipos de aventureiros ao ar livre. É um aplicativo de realidade aumentada 3D poderoso e fácil de usar que ajuda você a explorar paisagens e identificar montanhas e picos ao seu redor com apenas o toque de um botão.

O aplicativo apresenta um mapa 3D interativo que permite visualizar o terreno de qualquer ângulo ou posição. Com a ajuda de sua avançada tecnologia de IA, o PeakVisor identificará qualquer pico em sua mira, fornecerá seu nome e elevação acima do nível do mar, além de fornecer outros fatos interessantes sobre ele. Você pode até salvar fotos tiradas com o PeakVisor para compartilhar com amigos ou criar belas vistas panorâmicas de sua jornada que permanecerão preservadas no tempo.

O PeakVisor tem tudo para você, não importa se você é um montanhista profissional procurando alcançar alturas maiores ou apenas alguém que adora explorar novos lugares.

Funciona off-line

Graças ao suporte offline deste aplicativo, torna-o mais poderoso e conveniente para seus usuários.

O PeakVisor Apk funciona perfeitamente no modo offline, o que eventualmente permite que seus usuários ainda usem o aplicativo quando estiverem em áreas com conexão limitada ou sem conexão com a Internet. Isso permite que eles explorem montanhas e picos em qualquer lugar, a qualquer hora. O aplicativo utiliza as coordenadas GPS do usuário, o que significa que, mesmo que ele não tenha acesso à internet, ele pode identificar sua localização exata e obter informações detalhadas sobre a cordilheira ao seu redor.

A equipe do PeakVisor se dedica a fornecer uma experiência tranquila para todos que usam o aplicativo.

Poderoso modo de visualização 3D

Com seu poderoso recurso de modo de visualização 3D, os usuários podem experimentar a montanha de qualquer ângulo e aprender mais sobre seus arredores.

O recurso de visualização 3D apresenta informações detalhadas sobre cada montanha de forma amigável. Através deste modo, alpinistas e caminhantes podem obter medições precisas da altura do pico, área de superfície e até profundidade da neve. Além disso, o PeakVisor oferece belas vistas panorâmicas de 360° de todos os picos, o que proporciona uma experiência imersiva sem a necessidade de estar fisicamente presente no local.

Para aqueles que procuram aventura ou simplesmente desejam explorar novos locais virtualmente, o modo de visualização 3D do PeakVisor permite que eles façam isso com facilidade e precisão como nunca antes!

Sistema de sobreposição de mapa

O sistema de sobreposição de mapa exclusivo do aplicativo é alimentado por um algoritmo avançado de inteligência artificial que processa imagens de satélite do terreno para reconhecer com precisão picos e outros pontos de referência.

Aproveitando esta poderosa tecnologia, o PeakVisor me fornece uma visão altamente detalhada do meu entorno. Adoro descobrir mais sobre as maravilhas naturais perto de mim.

Versão Mod APK do Peakvisor

O Peakvisor Pro Apk é uma versão modificada do aplicativo oficial Peakvisor – 3D Maps & Peaks ID, no qual temos muitas opções para personalizar os visuais de acordo com nossas preferências.

Recursos do Mod

  • Remendado

Baixar Peakvisor Apk e MOD para Android 2024

Peakvisor PRO Apk é a solução definitiva que ajuda você a verificar o nome e a altitude de qualquer montanha ao seu alcance. Você só precisa digitar o local na caixa de pesquisa e pode ver os picos disponíveis imediatamente.

Passo a maior parte do tempo visualizando as belas montanhas em visualização 3D, o que acaba me fazendo sentir como se estivesse disponível naquele local.

Available Versions

Review & Discussion