State of Survival Zombie War MOD Apk Cover
State of Survival icon

State Of Survival MOD Apk v3456.0.0 (Menu Mod)

Atualizado em janeiro 21, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo State of Survival
Desenvolvedores FunPlus International AG
Gênero Estratégia
Tamanho 220M
Versão 3456.0.0
Info do MOD Menu Mod
Aceite Google Play
Requires android Android 12.0 expand_more
android Android 12.0
wifi Internet connection required

Screenshots

State of Survival Screenshot 1State of Survival Screenshot 2State of Survival Screenshot 3State of Survival Screenshot 4State of Survival Screenshot 5State of Survival Screenshot 6

Você gosta de jogar jogos de sobrevivência onde você tem que completar centenas de desafios épicos? Se sim, o State of Survival Mod APK é apenas para você.

Agora aproveite a experiência única de sobreviver à doença Zombie que se espalha por todo o mundo.

State of survival é um dos melhores jogos de estratégia de ação que vem com muitos recursos exclusivos, como interface Smoother Intel Post, Harvest Events, visão de tiro realista, perspectiva 3D, criação de histórias e muitas outras coisas. Neste jogo, você deve construir seu próprio império composto por bases de abrigos nas quais seu personagem pode descansar após as batalhas com monstros.

Tente Também: Fallout Shelter

Sempre cuide de seus personagens fornecendo comida e tratando ferimentos se estiverem em uma situação crucial que, em última análise, lhes dê mais força para lutar contra Zumbis e Monstros.

O padrão de design da jogabilidade é bastante impressionante que sempre o mergulha no jogo por um período mais longo. Felizmente, este jogo tem um sistema de personagens único que permite que você mude seu personagem em níveis específicos. No entanto, cada personagem tem habilidades diferentes, mas o mesmo cachorro que ajuda você a explorar vários lugares onde existem zumbis reais.

Mas como você sabe, existem muitos itens premium como manuais de combate, Vip Store, Reservoir raid, State Warfare bloqueados na versão regular do jogo. Se você quiser desbloqueá-los, precisará atingir níveis mais altos ou comprá-los na loja de jogos gastando dinheiro real.

Para superar esse problema, vou compartilhar um link de download direto do State Of Survival MOD Apk com Biocaps ilimitados. Continue lendo, e eu vou orientá-lo sobre como você pode usar esta versão modificada do jogo para fazer compras grátis e desbloquear todos os personagens.

Contents

O Que é State Of Survival MOD Apk

State of Survival MOD Apk é uma versão modificada (hackeada) do jogo oficial State Of Survival: Survive the Zombie Apocalypse. Com o qual você pode aproveitar todos os recursos modificados, como biocaps ilimitados, personagens desbloqueados, loja Vip aberta, balas infinitas e muitos outros gratuitamente.

State Of Survival

Junto com isso, usando este Apk mod, a barra de resistência do seu personagem é preenchida automaticamente sem fazer nada.

  • Itens VIP gratuitos
  • Heróis únicos
  • Desbloqueie armas
  • Gráficos suaves
  • Experimente o Apocalipse

A jogabilidade é destruir zumbis com a ajuda de armas poderosas e sobreviver no jogo o máximo possível para alcançar níveis mais altos. Você tem que fazer estratégias únicas para posicionar seus personagens em tais posições para que eles possam enfrentar facilmente todos os Monstros fechados.

Sempre tente capturar as localizações exatas dos zumbis para poder causar mais danos a eles. Sem dúvida, é um jogo estratégico, mas às vezes você sente que está jogando qualquer jogo de RPG por causa de seus recursos poderosos.

Uma das melhores características deste jogo é que ele permite que você desenhe suas bases de acordo com sua escolha que eventualmente cumpra suas fantasias de criar um império dos sonhos. Você tem que limpar arbustos para conseguir comida suficiente para seus personagens. Mais tarde, construa fazendas nas áreas vazias que produzem alimentos para seus assentamentos. Neste jogo, você tem que melhorar as habilidades e o nível de suas tropas que acabam aumentando o poder de batalha.

Continue atualizando seus campos de treinamento para treinar mais personagens por vez.

Características do State Of Survival MOD Apk

O State of Survival tem vários recursos fantásticos, como um sistema de personagens único, gráficos realistas, guerra de alianças, jogabilidade estratégica e muito mais. Existem muitas tarefas emocionantes que você precisa concluir dentro do limite de tempo, o que torna mais fascinante para nós concluir os desafios.

Abaixo, destaquei alguns recursos do State Of Survival Mod Apk. Se você é um novo jogador e ainda está confuso sobre o download deste jogo modificado, os recursos abaixo definitivamente o ajudarão a tomar uma decisão.

Biocaps Ilimitados

State Of Survival Unlimited Biocaps

Biocaps é uma moeda premium no jogo State of Survival que nos permite ativar assinaturas VIP, desbloquear permanentemente a segunda fila de construção, autocompletar construção, comprar desafios e muitos outros tipos de coisas.

Essa é a razão pela qual nosso State of Survival MOD Apk possui um recurso ilimitado de Biocaps para que você possa comprar itens ilimitados gratuitamente.

Vigor Ilimitado

Unlimited Stamina

A resistência é uma parte essencial deste jogo que ajuda o personagem a realizar várias tarefas como lutar com zumbis, construir abrigos, competir em eventos e muitas outras coisas. Mas como sabemos, na versão normal do jogo, a Barra de Vigor se esgota rapidamente e temos que esperar até que ela seja preenchida novamente.

Não se preocupe, no State of Survival Mod, os jogadores do Apk terão um recurso de resistência ilimitada que lhes permite realizar tarefas infinitas sem interrupções.

Comida Ilimitada

Unlimited Food

A comida é necessária para fornecer energia aos seus personagens para que eles possam participar de guerras. Felizmente, a versão modificada do State of Survival Apk possui um recurso de comida ilimitado que nunca ficará sem comida para o seu exército.

Loja VIP

Vip Store

Se você está jogando o State of Survival por um tempo, sabe que a Loja VIP do jogo é aberta para jogadores de alto nível que acabam restringindo os novatos a comprar itens premium. Mas no State of Survival Mod APK, a loja VIP está aberta para todos.

Missões De Preenchimento Automático

Autocomplete Missions

Este é o melhor recurso do state of Survival Apk modificado que permite concluir todas as construções, pesquisas e treinamento de tropas restantes instantaneamente. Ao mesmo tempo, você pode usar trabalhadores gratuitos para tarefas essenciais.

Como Baixar e Instalar o State of Survival no Android

Baixar qualquer jogo modificado da Thinkkers é uma tarefa simples. Qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sobre o Android pode facilmente baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo sem gastar um único centavo.

Se você é novo no Thinkkers e não sabe como baixar jogos mod gratuitamente, siga o guia abaixo. Estou escrevendo este guia a partir de uma perspectiva de novatos para que qualquer pessoa possa entendê-lo facilmente.

Passo 1: Primeiro, clique no botão ‘Ir para a página de download’ acima. Depois disso, você será redirecionado para a página de download do State of Survival.

Passo 2: Agora, baixe seu jogo clicando no botão ‘Iniciar Download’. Seu download começará em alguns segundos.

Passo 3: Depois de baixar o jogo, vá para o Gerenciador de Arquivos e abra o arquivo State of Survival Apk baixado. Se você estiver instalando um aplicativo do Gerenciador de Arquivos pela primeira vez, ele poderá solicitar algumas permissões.

Passo 4: permita todas as permissões necessárias clicando na opção ‘Configurações’.

Passo 5: Depois de permitir as permissões, pressione o botão Voltar e tente novamente instalar o arquivo Apk. Desta vez, ele será instalado sem nenhum erro.

Nota: Não abuse de nenhum recurso MOD. Caso contrário, você pode ser banido!

As Pessoas Também Perguntam (FAQs)

Sem dúvida, você tem toneladas de perguntas em sua mente relacionadas a este épico jogo de sobrevivência estratégica. Abaixo, respondi a todas as perguntas mais frequentes associadas ao State of Survival mod Apk.

Se você acha que eu não peguei nenhuma pergunta útil, então você pode comentar. Eu adoraria resolver suas dúvidas.

É seguro usar este MOD Apk?

Nunca comprometemos a segurança de nossos usuários, por isso verificamos todos os Apk e jogos modificados com a ajuda de antivírus premium como o Avg. A Thinkkers possui uma equipe de especialistas em segurança bem experientes que garantem a entrega de aplicativos e jogos 100% seguros.

Portanto, não se preocupe com sua privacidade e segurança ao usar a versão modificada do State of Survival.

Quais são os melhores heróis do jogo state of survival?

Existem muitos heróis disponíveis neste jogo, e cada um deles tem especialidades únicas. Alguns dos heróis altamente recomendados estão listados abaixo:

  • Mike
  • Chefe de cozinha
  • Wolfe
  • Maddie
  • Oxidado
  • Fantasma

Como obter Biocaps grátis no state of survival?

Existem muitas maneiras de obter copos bio gratuitos neste jogo. Algumas das melhores estratégias estão listadas abaixo:

  1. A participação em eventos ajuda você a ganhar uma certa quantidade de biocaps.
  2. Você pode se juntar à Alliance para obter BioCaps como um bônus de adesão.
  3. Verifique regularmente os e-mails do sistema que fornecem declarações surpresas da Biocap.

O que vou obter neste mod Apk?

Havíamos desbloqueado todos os itens premium e a Loja Vip para compras gratuitas.

Para obter informações detalhadas, você pode conferir a lista a seguir.

  • Biocaps ilimitados
  • Personagens desbloqueados
  • Experiência sem anúncios
  • Construção instantânea

Embrulhando-o

Anteriormente, compartilhamos o jogo Last Day On Earth no Thinkkers, e muitos usuários gostaram desse jogo. Então aqui, estamos compartilhando outro jogo de sobrevivência com você. Se você é um deles que quer curtir a vida de Apocalypse, então o State of Survival seria a melhor opção para você.

Tentamos desbloquear todos os recursos premium que não podem ser acessados ​​sem uma assinatura.

Se você gosta deste jogo, não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos amantes do jogo de sobrevivência. Além disso, se você tiver algum problema em relação a este State of Survival mod Apk, ou se algum recurso modificado não funcionar para você, comente. Eu adoraria resolver todas as suas dúvidas.

Available Versions

Review & Discussion

2.2/5 (13 votes)