Pokémon Masters EX MOD Apk Cover
Pokémon Masters EX icon

Pokémon Masters EX MOD Apk v2.43.0 (Dinheiro Ilimitado)

Atualizado em março 16, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Pokémon Masters EX
Desenvolvedores DeNA Co. Ltd.
Gênero RPG
Tamanho 103M
Versão 2.43.0
Info do MOD Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Requires android Android 8.0 expand_more
android Android 8.0
wifi Internet connection required

Screenshots

Pokémon Masters EX Screenshot 1Pokémon Masters EX Screenshot 2Pokémon Masters EX Screenshot 3Pokémon Masters EX Screenshot 4Pokémon Masters EX Screenshot 5Pokémon Masters EX Screenshot 6Pokémon Masters EX Screenshot 7Pokémon Masters EX Screenshot 8

Você quer reviver suas memórias antigas com o jogo Pokémon Master Ex e procurando por qualquer maneira de obter dinheiro ilimitado e recursos bloqueados? Se sim, então o Pokémon Masters Ex MOD Apk é a escolha certa para você.

Agora lidere seus personagens mestres Pokémon favoritos e aproveite a melhor experiência da batalha contra campeões.

Pokémon Masters Ex é o jogo de RPG mais viciante onde você tem que construir uma equipe poderosa de seus personagens favoritos que podem ter um bom desempenho em batalhas 3v3. Neste jogo, existem dezenas de recursos exclusivos, como ovos para incubação, novas histórias, personagens originais, missões de trabalho de campo e muitos outros.

No Pokémon Master Ex, você precisa criar estratégias perfeitas e lutar para chegar ao primeiro lugar na tabela de classificação. Além disso, mire nas fraquezas do seu oponente e escolha o momento ideal para atacá-lo para o dano mais sério. Continue atualizando seus pares de sincronização para os níveis máximos que, em última análise, abrem todas as roupas especiais disponíveis, juntamente com o potencial de movimentos especiais de Max.

Mas, como sabemos, no início do jogo, temos ouro e gemas limitados que nos impedem de evoluir nossos Pokémons e comprar batedores de pares de sincronização, devido aos quais o processo de atingir níveis mais altos é demorado. No entanto, você pode comprar todos os recursos da loja de jogos gastando dinheiro real e pode ganhar completando os Cursos de Supertreinamento de Moedas.

Para se livrar desse problema, hoje, vou compartilhar o Pokémon Masters Ex MOD Apk 2024 com gemas e dinheiro ilimitados. Continue lendo, e eu o guiarei no uso desta versão modificada do jogo para obter a primeira posição na tabela de classificação Pokémon em poucos esforços.

Contents

O que é Pokémon Masters EX MOD Apk

Pokémon Masters Ex MOD Apk é uma versão modificada (hackeada) do jogo oficial Pokémon Masters Ex, desenvolvido pela Dena Co. Com o qual você pode usar todos os recursos modificados, como gemas ilimitadas, limites de nível desbloqueados, ouro ilimitado, personagens de habilidade máxima e muitas outras coisas sem gastar um único centavo na loja de jogos.

Hatch Egg and Team Up

Todos os itens valiosos do jogo, como tônico tecnológico, notas de líder de ginásio, prata de mistura de buff e outros, estão disponíveis para uso sem compras no aplicativo.

  • Personagens poderosos desbloqueados
  • Histórias originais
  • Experiência sem anúncios
  • Recompensas exclusivas diariamente
  • Pokémons únicos em todos os lugares

Pokémon Masters Ex possui um mecanismo de jogo de batalha simples, fácil de entender, mas tão envolvente que mantém emergido seus usuários na jogabilidade. Existem muitas batalhas de RPG com desafios comuns que surgem em sua jornada que devem ser concluídas para progredir rapidamente nas Ligas Master.

Upgrade Sync Pairs to 6star

O jogo possui um sistema de IA robusto que eventualmente encontra um oponente perfeito de experiência e nível de personagem semelhantes para uma jogabilidade imparcial. Uma das melhores coisas sobre este jogo é que ele permite que você se junte aos seus amigos e outros jogadores ativos do mundo inteiro para uma vitória perfeita.

Características do Pokémon Masters Ex MOD Apk

Pokémon Master Ex tem vários recursos de captura, como personagens reais com habilidades especiais, jogabilidade suave, ótimos controles, equipe com amigos e muitas outras coisas que o tornam um jogo de RPG perfeito.

Então, abaixo, destaquei alguns recursos do Pokémon Masters Ex MOD Apk. Se você é novo no Thinkkers e ainda está confuso sobre o download desta versão modificada, o recurso abaixo definitivamente o ajudará a tomar uma decisão.

Gemas ilimitadas

As gemas são a moeda premium do Pokémon Masters Ex, com a qual podemos comprar Sync Pair Scouts que eventualmente nos permitem recrutar mais de um personagem em batalhas.

Felizmente, vários métodos, como um bônus diário, completar missões de história, sincronizar histórias de pares e muito mais, estão disponíveis para ganhar gemas sem gastar um único centavo. Além disso, você tem a opção de comprar diretamente na loja de jogos usando dinheiro real.

Dinheiro mod ilimitado

Moedas ilimitadas (moeda do jogo) é um recurso excelente do Pokémon Masters Ex MOD Apk, com o qual podemos usar todos os itens do jogo vezes ilimitadas gratuitamente.

Além disso, você não precisa perder tempo completando missões, especialmente para coletar moedas.

Itens premium desbloqueados

Se você está jogando este jogo há algum tempo, sabe que existem vários itens como Buff Blendes, Aide Ade, Tech Tonic e muitas outras coisas bloqueadas no início do jogo, e precisamos usá-los para desbloquear limites de nível.

Mas no Pokémon Masters Ex Apk modificado, todos os itens foram desbloqueados e podem ser usados ​​a qualquer momento sem restrições.

Histórias originais de pokémon

O jogo tem histórias completamente originais que ajudam você a experimentar o mundo real de um mestre Pokémon diretamente em seus smartphones. Além disso, cada personagem parece realista, o que melhora nossa sensação de jogo.

Controles de jogo suaves

Pokémon Masters Ex oferece controles de toque suaves que eventualmente nos fornecem controles mais naturais sobre a jogabilidade. Assim, podemos entregar o nosso melhor enquanto jogamos as batalhas de alta intensidade contra oponentes poderosos.

Mais algumas funcionalidades

  • Novas histórias com personagens favoritos
  • Roupas deslumbrantes
  • Batalhas 3 em 3
  • Nenhuma verificação humana necessária

Como Baixar e Instalar Pokemon Masters MOD Apk no Android

Baixar qualquer jogo de aventura modificado da Thinkkers é uma tarefa simples. Qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sobre o Android pode facilmente baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo sem gastar um único centavo.

Se você é novo no Thinkkers e não sabe como baixar jogos mod gratuitamente, siga o guia abaixo. Estou escrevendo este guia da perspectiva de um novato para que qualquer pessoa possa entendê-lo facilmente.

Passo 1: Primeiro, clique no botão ‘Ir para a página de download’ acima. Depois disso, você será redirecionado para a página de download do Pokemon Masters Ex.

Passo 2: Agora, baixe seu jogo clicando no botão ‘Iniciar Download’. Seu download começará em alguns segundos.

Battle againts champions

Passo 3: Depois de baixar o jogo, vá para o Gerenciador de Arquivos e abra o arquivo Pokemon Masters Ex Apk baixado. Se você estiver instalando um aplicativo do Gerenciador de Arquivos pela primeira vez, ele poderá solicitar algumas permissões.

Passo 4: permita todas as permissões necessárias clicando na opção ‘Configurações’.

Passo 5: Depois de permitir as permissões, pressione o botão Voltar e tente novamente instalar o arquivo Apk. Desta vez, ele será instalado sem nenhum erro.

Nota: Você deve desinstalar qualquer versão instalada anteriormente do jogo Pokemon Masters Ex antes de instalar esta versão modificada. Caso contrário, você pode enfrentar um erro de falha na instalação.

As Pessoas Também Perguntam (FAQs)

Pessoal, eu sei que existem dezenas de perguntas em sua mente relacionadas a este excelente RPG. Então, abaixo, respondi a todas as perguntas mais frequentes associadas ao Pokémon Masters Ex MOD Apk.

Se você acha que eu não peguei nenhuma pergunta útil, então você pode comentar. Eu adoraria resolver suas dúvidas.

É seguro usar este MOD Apk?

No Thinkkers, cada teste de Apk mod em 3 camadas com antivírus Premium e especialistas em segurança garante a entrega de aplicativos e jogos 100% seguros para usar. Portanto, não se preocupe com sua privacidade e segurança ao usar a versão modificada do Pokémon Masters Ex.

Quais são os personagens mais poderosos de Pokémon Masters Ex?

Há muitos personagens poderosos disponíveis neste jogo, e alguns dos pares estão listados abaixo.

  • Karen e Mega Houndoom
  • Noland e Mega Pinsir
  • Olivia e Lycanroc
  • Azul e Mega Pidgeot
  • Brendan e Treeko

Bluestacks podem executar Pokémon Masters?

Sim, você pode facilmente executar Pokémon Masters no seu PC com a ajuda do poderoso emulador de Android BlueStacks para todos os usuários.

O que vou obter neste mod Apk?

Havíamos desbloqueado todos os itens do jogo e personagens premium para uma melhor jogabilidade.

Para obter informações detalhadas, você pode conferir a lista a seguir.

  • Gemas ilimitadas
  • Controles suaves
  • Ouro ilimitado
  • Limites de nível desbloqueados

Embrulhando-o

Sem dúvida, Pokémon Masters Ex é um ótimo matador de tempo, contém toneladas de recursos exclusivos que, em última análise, nos fazem sentir como um verdadeiro mestre Pokémon. Os desenvolvedores de jogos atualizam regularmente novas histórias para garantir alta satisfação do usuário, o que os torna virais em todo o mundo.

Tenho certeza; você tinha visto Pokémon – Gotta Catch ‘Em All! série na televisão, onde um jovem começa sua jornada para se tornar Mestre Pokémon. Se você também quiser experimentar essas aventuras, Pokémon Masters Ex seria a melhor opção para você.

Se você gosta desta versão modificada do aplicativo, não se esqueça de compartilhá-la com seus amigos amantes de pokemon. Além disso, se você tiver algum problema em relação a este Pokémon Masters Ex MOD Apk, ou se algum recurso de mod não funcionar para você, comente. Eu adoraria resolver todas as suas dúvidas.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)