Video Maker Music Video Editor MOD Apk Cover
Filmigo Video Maker icon

Filmigo Video Maker MOD Apk v5.8.6.0 (VIP Desbloqueado)

Atualizado em março 16, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Filmigo Video Maker
Desenvolvedores VIDEOSHOW Video Editor & Maker & AI Chat Generator
Gênero Reproduzir e editar vídeos
Tamanho 121M
Versão 5.8.6.0
Aceite Google Play
Requires android Android 5.1 expand_more
android Android 5.1
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Filmigo Video Maker Screenshot 1Filmigo Video Maker Screenshot 2Filmigo Video Maker Screenshot 3Filmigo Video Maker Screenshot 4Filmigo Video Maker Screenshot 5Filmigo Video Maker Screenshot 6Filmigo Video Maker Screenshot 7Filmigo Video Maker Screenshot 8

Você está procurando um aplicativo que permita fazer vídeos profissionais diretamente do seu smartphone? Se sim, você adoraria o Filmigo Video Maker MOD Apk.

Agora, obtenha todas as ferramentas de edição de vídeo premium com os efeitos mais recentes para modificar seus vídeos para o próximo nível em um único aplicativo.

Contents

Introdução sobre o Filmigo Video Maker

Filmigo Video Maker é um poderoso aplicativo de edição de vídeo para usuários do Android que permite criar vídeos incríveis com suas fotos e vídeos. O aplicativo oferece muitos recursos incríveis, como exportar vídeo em HD, ferramentas fáceis de usar, filtros, efeitos ambientais e muitos outros.

Colocar efeitos em vídeos faz com que pareçam impressionantes e é um dos recursos mais importantes de qualquer editor de vídeo. No Filmigo, você ficará completamente satisfeito com os efeitos disponíveis para escolher. Você pode narrar em seus vídeos para torná-los únicos e altamente informativos para seus espectadores, o que os mantém presos aos seus vídeos.

Sinta-se à vontade para adicionar filtros, sobreposições e outros efeitos aos seus vídeos e torná-los mais profissionais. Além disso, este aplicativo é ótimo para fazer edições simples em vídeos, como adicionar um filtro ou alterar o esquema de cores, ou para criar efeitos mais complexos, como adicionar texto ou logotipo.

Variedade de filtros

Uma das características que tornam o Filmigo tão atraente para os usuários é a variedade de filtros disponíveis. Se você deseja dar à sua filmagem uma aparência vintage ou adicionar alguns gráficos de estilo antigo, há um filtro que atenderá às suas necessidades. Você também pode ajustar a intensidade do efeito para criar vídeos envolventes ou mais dramáticos.

Efeitos ambientais

O Filmigo Video Maker vem com a capacidade de adicionar efeitos ambientais aos seus vídeos. Com apenas alguns cliques, você pode adicionar chuva, neve ou fogos de artifício ao seu vídeo, o que eventualmente melhora a qualidade do vídeo e o torna atraente.

Esses efeitos são realistas e de alta qualidade e essa é a razão de sua popularidade. Você pode escolher entre diferentes condições climáticas e até personalizar a intensidade do efeito. Isso facilita a criação do vídeo perfeito para suas necessidades.

Criar vídeo em câmera lenta

O Filmigo Video Maker facilita a criação de vídeos em câmera lenta. A velocidade mais lenta fará com que tudo no seu vídeo pareça mais gracioso e elegante.

A câmera lenta pode ser usada para fins divertidos e sérios. Você pode usá-lo para se concentrar em um momento-chave do seu vídeo ou para criar um efeito mais dramático. Também é ótimo para mostrar suas habilidades em um esporte ou performance de dança.

Variedade de modelos

Semelhante ao Magic Video Maker, o Filmigo oferece uma grande variedade de modelos para criar vídeos. Esse pode ser um ótimo recurso para quem não é muito criativo ou não sabe usar um software de edição de vídeo. Os modelos são fáceis de usar e podem ser implementados em seus vídeos sem ter nenhuma experiência prévia. Existem várias categorias diferentes de modelos para escolher, incluindo vídeos com temas de negócios, educação e feriados. Você também pode encontrar modelos específicos para produtos ou serviços que oferece.

Uma das melhores coisas que mais gosto neste aplicativo é a capacidade de exportar os vídeos editados em HD. Você só precisa clicar no botão Exportar na parte superior da tela e selecionar 720p ou 1080p na lista de resoluções. O aplicativo exportará seu vídeo em qualidade HD. No entanto, exportar vídeos em HD demora um pouco mais do que exportar vídeos em definição padrão, mas os resultados valem a espera.

Versão Mod APK do Filmigo Video Maker

Filmigo Video Maker MOD Apk é uma versão modificada do aplicativo oficial Filmigo Video Maker com a ajuda do qual você pode editar seus vídeos de forma incrível e adicionar suas músicas favoritas a eles.

Recursos do Mod

  • VIP Desbloqueado

Baixe Filmigo Video Maker Apk & MOD para Android 2024

O Filmigo Video Maker MOD Apk possui um recurso de adesivos animados que leva suas habilidades de criação de vídeo para o próximo nível. Isso pode ser feito selecionando o ícone de adesivo na parte inferior da tela e escolhendo um dos muitos pacotes de adesivos disponíveis. Existem adesivos para feriados, ocasiões especiais e apenas por diversão.

O aplicativo tem mais de cem milhões de downloads apenas na google play store e o número de usuários ativos não para de aumentar com as últimas atualizações do app.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)