Drift Max Pro Car Racing Game MOD Apk Cover
Drift Max Pro icon

Drift Max Pro MOD Apk v2.5.52 (Dinheiro Ilimitado)

Atualizado em fevereiro 25, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Drift Max Pro
Desenvolvedores Tiramisu
Gênero Corrida
Tamanho 574M
Versão 2.5.52
Info do MOD Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Requires android Android 8.0 expand_more
android Android 8.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Drift Max Pro Screenshot 1Drift Max Pro Screenshot 2Drift Max Pro Screenshot 3Drift Max Pro Screenshot 4Drift Max Pro Screenshot 5Drift Max Pro Screenshot 6Drift Max Pro Screenshot 7

Você é um entusiasta de carros que sonhou em possuir e dirigir um supercarro? Mas para a maioria de nós, a realidade de possuir e dirigir um supercarro é apenas isso, um sonho. No entanto, com o Drift Max Pro MOD Apk, esse sonho pode se tornar realidade diretamente do seu smartphone.

Aproveite a mecânica física realista do jogo que permite que você desvie pelas pistas com facilidade.

Contents

Introdução sobre o Drift Max Pro

Drift Max Pro é um emocionante jogo de corrida de carros onde você tem que enfrentar muitos desafios e missões únicas para vencer seus oponentes e se tornar um piloto de classe mundial. O jogo tem muitos recursos incríveis, como gráficos de última geração, várias opções de personalização, física de drift realista, uma variedade de atualizações e muitas outras coisas.

Drifting é uma técnica de direção em que você intencionalmente ultrapassa o seu carro em curvas, fazendo com que ele perca tração e deslize. É muito divertido e também é uma ótima maneira de melhorar suas habilidades de condução. Felizmente, neste jogo, você experimentará a física à deriva realista que aumentará sua diversão de jogo para o próximo nível.

Assim como o Torque Drift, no Drift Max Pro, você pode escolher entre uma ampla variedade de supercarros, cada um com suas próprias especificações e manuseio. Você pode então levar esses carros para dar uma volta em uma das muitas pistas de drift disponíveis no jogo.

O modo multijogador no Drift Max Pro é uma ótima maneira de mostrar suas habilidades contra outros pilotos. O jogo permite que vários jogadores corram uns contra os outros na mesma pista, o que cria diversão máxima.

Personalize seu carro

Existem muitos jogos de corrida no mercado, mas poucos permitem que você personalize seu carro como Drift Max Pro. Este jogo oferece uma grande variedade de kits de carroceria, aros e cores para escolher, para que você possa fazer com que seu carro fique exatamente como você deseja.

Você também pode alterar o desempenho do seu carro para corresponder ao seu estilo de condução. Quer prefira conduzir nas curvas ou acelerar imediatamente, existe uma configuração para si.

Competir na tabela de classificação

Divirta-se competindo na tabela de classificação do jogo que permite aos jogadores comparar suas pontuações com outros jogadores de todo o mundo. A tabela de classificação é classificada por pontuação e a posição do jogador é atualizada automaticamente à medida que melhoram sua classificação.

Esta é uma excelente maneira de adicionar emoção e motivação ao jogo, pois os jogadores estão constantemente tentando melhorar sua classificação. O Leaderboard também adiciona uma sensação de boa comunidade ao jogo, pois os jogadores podem verificar as estatísticas de seus oponentes.

Os controles fáceis do jogo o tornam perfeito para jogadores de todos os níveis de experiência. Para dirigir, basta usar o dedo para deslizar na direção que deseja ir. Quanto mais rápido você deslizar, mais rápido seu carro irá. Para quebrar, basta tocar na tela e mantê-lo pressionado. Este sistema de controle fácil de usar torna o Drift Max Pro perfeito para quem quer se sentir real no mundo virtual.

Ângulo da câmera para melhor visibilidade

Os jogadores podem alterar o ângulo da câmera para obter uma melhor visão da pista. O ângulo de câmera padrão é de trás do carro, mas os jogadores podem alterá-lo para uma vista aérea ou lateral. Alterar o ângulo da câmera pode ajudar os jogadores a ver obstáculos ou adversários à sua frente na pista.

É um jogo de corrida desafiador que testará suas habilidades em diferentes pistas. Existem seis ambientes diferentes para correr, cada um com seu próprio conjunto de reviravoltas. Você pode competir contra outros jogadores online ou tentar bater seus próprios melhores tempos.

Versão Mod APK do Drift Max Pro

Drift Max Pro MOD Apk é uma versão modificada do jogo oficial Drift Max Pro, no qual você fará um passeio panorâmico por alguns dos locais mais deslumbrantes do mundo que, em última análise, aumentarão sua emoção.

Recurso de Mod

  • Dinheiro Ilimitado

Baixe Drift Max Pro MOD Apk para Android 2024

Drift Max Pro MOD Apk é um jogo de corrida de carros extremamente divertido e viciante que fará você voltar para mais. Também sou viciado neste jogo e continuo jogando até terminar minha posição no topo da tabela de classificação.

Ele permite que você experimente algumas das paisagens mais incríveis sem sair da sua sala de estar. Dos Estados Unidos à Praça Vermelha de Moscou, há algo para todos neste emocionante jogo de corrida.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)