Perfect365 Makeup Photo Editor MOD Apk Cover
Perfect365 icon

Perfect365 MOD Apk v9.53.12 (VIP Desbloqueado)

Atualizado em março 7, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Perfect365
Desenvolvedores Perfect365 Inc.
Gênero Fotografia
Tamanho 234M
Versão 9.53.12
Info do MOD VIP Desbloqueado
Aceite Google Play
Requires android Android 8.0 expand_more
android Android 8.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Perfect365 Screenshot 1Perfect365 Screenshot 2Perfect365 Screenshot 3Perfect365 Screenshot 4Perfect365 Screenshot 5Perfect365 Screenshot 6

E se você pudesse ter um maquiador pessoal disponível para ajudá-lo a escolher os melhores tons de maquiagem para o seu tom de pele e aplicá-los perfeitamente? Com Perfect365 MOD Apk, é exatamente isso que você pode fazer.

Este aplicativo de edição de fotos de maquiagem virtual tem mais de 200 milhões de usuários, tornando-o um dos aplicativos de beleza mais populares disponíveis.

Contents

Introdução sobre o Perfect365

Perfect365 é um editor de fotos de maquiagem virtual que permite que você experimente diferentes looks com apenas toques simples na tela de toque do seu dispositivo. Você pode escolher entre milhares de estilos e cores diferentes e até adicionar acessórios como chapéus e óculos. Depois de encontrar o visual perfeito, você pode salvá-lo em seu perfil ou compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais.

Você pode usar o Perfect365 não apenas para aplicar maquiagem virtual, mas também para alterar a cor do cabelo, a cor dos olhos e até mesmo o tom da pele. O aplicativo oferece uma ampla variedade de ferramentas e filtros para ajudá-lo a criar o visual perfeito para qualquer ocasião. Se você está se preparando para um evento especial ou apenas quer se sentir confiante sobre sua aparência, o Perfect365 pode ajudar.

Uma das melhores coisas que eu mais gosto neste editor de fotos de maquiagem é que sempre há centenas de novos estilos disponíveis para experimentar que são passados por profissionais. Sinta-se à vontade para dar um toque único às suas selfies e torná-las impressionantes jogando com diferentes tipos de filtros.

Retocar fotos

Com o Perfect365, você pode retocar suas fotos com perfeição com facilidade. Escolha entre uma variedade de efeitos e filtros interessantes para aprimorar suas fotos.

Adicione glamour ao seu visual com brilhos e efeitos de brilho. Faça seus olhos se destacarem com lentes oculares coloridas. Transforme sua selfie comum em uma fabulosa foto de moda em segundos.

Personalizar reforma

Existem muitos aplicativos de edição de fotos como Facetune2, FaceApp PRO e muitos outros, mas nenhum como o Perfect365. Este aplicativo se destaca dos demais porque oferece um recurso de transformação personalizado. Com esse recurso, você pode mudar completamente sua aparência editando suas fotos. Você pode ajustar a cor do cabelo, adicionar maquiagem e até trocar de roupa sempre que quiser com simples cliques.

Removedor de manchas

Perfect365 Makeup é a solução definitiva para remover manchas de fotos em passos simples. A ferramenta de remoção de manchas foi projetada para apagar espinhas e outras manchas das fotos. É um processo simples usar esse recurso. Primeiro, abra a foto que você deseja editar no aplicativo Perfect365. Em seguida, selecione a mancha que deseja remover.

O aplicativo ampliará automaticamente a área selecionada para que você possa vê-la claramente. Em seguida, use as ferramentas na barra de ferramentas para apagar a mancha. Você pode usar a ferramenta pincel para pintar sobre a mancha ou pode usar a ferramenta borracha para excluí-la.

Além disso, você pode simplesmente selecionar o defeito que deseja remover e tocar nele. O aplicativo removerá automaticamente o defeito para você. É realmente rápido e fácil de usar.

Embeleze suas selfies

Com o Perfect365, você pode personalizar seu estilo pessoal com sombras, delineadores de lábios, batons e muito mais. Com dezenas de opções apenas para sombra, você pode criar qualquer visual que desejar. Sinta-se à vontade para escolher entre uma variedade de cores e tons para encontrar o perfeito para você. Se você quiser mudar completamente sua aparência, também há muitos tipos diferentes de batom para escolher, incluindo acabamentos foscos e brilhantes. Você pode até adicionar delineador para um visual mais dramático.

Versão Mod APK do Perfect365

Perfect365 MOD Apk é uma versão modificada do aplicativo oficial Perfect365 Makeup Photo Editor, você pode colocar maquiagem em seu rosto virtualmente com mais de 20 marcas profissionais.

Recursos do mod

  • Vip Desbloqueado

Baixe Perfect365 MOD Apk para Android 2024

O Perfect365 MOD Apk é ótimo para experimentar novos looks e encontrar a maquiagem perfeita para seus recursos exclusivos. Você ficará satisfeito com o resultado da colocação da maquiagem usando a melhor técnica de detecção de rosto que garante que sua maquiagem seja aplicada no local correto em seu rosto, todas as vezes.

Um dos recursos de retoque mais precisos, mas úteis, é a capacidade de ajustar o tamanho de suas pupilas. Isso pode ser feito na seção de olhos do aplicativo. Ao torná-los menores, você pode fazer seus olhos parecerem mais brilhantes e mais despertos.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)