Meitu Photo Editor AI Art MOD Apk Cover
Meitu icon

Meitu Apk + MOD v10.8.0 (Premium Desbloqueado)

Atualizado em janeiro 20, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Meitu
Desenvolvedores Meitu (China) Limited
Gênero Fotografia
Tamanho 173M
Versão 10.8.0
Info do MOD Premium Desbloqueado
Aceite Google Play
Requires android Android 10.0 expand_more
android Android 10.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Meitu Screenshot 1Meitu Screenshot 2Meitu Screenshot 3Meitu Screenshot 4Meitu Screenshot 5Meitu Screenshot 6Meitu Screenshot 7Meitu Screenshot 8

Se você está procurando um aplicativo para ajudá-lo a criar algumas edições incríveis em suas fotos e vídeos, definitivamente vale a pena conferir o Meitu MOD Apk. Este aplicativo está repleto de recursos que permitem que você personalize suas fotos e vídeos para o conteúdo do seu coração. Com filtros, efeitos e ferramentas para adicionar texto e adesivos, você pode criar peças verdadeiramente únicas que se destacarão da multidão.

E se você quiser compartilhar suas criações com outras pessoas, o Meitu facilita isso – basta publicá-las diretamente nas mídias sociais ou salvá-las em seu dispositivo para mais tarde.

Contents

Introdução sobre Meitu

Com o mundo cada vez mais digitalizado, a demanda por fotos e vídeos de boa qualidade também aumentou. Os smartphones possibilitaram que todos capturem memórias e momentos, mas a qualidade dessas fotos e vídeos nem sempre atende às expectativas. É aqui que entra o Meitu- Photo & Video Editor com seu editor de fotos e vídeos, os usuários podem fazer com que suas fotos e vídeos pareçam impressionantes e sensacionais.

O aplicativo possui uma extensa seleção de filtros e efeitos que não são oferecidos por outros aplicativos. Você pode adicionar efeitos de iluminação, filtros, molduras e texto às suas fotos e vídeos para torná-los incríveis.

Os novos recursos do Meitu Apk foram projetados para aproveitar os mais recentes avanços em inteligência artificial. O mecanismo de IA do aplicativo pode identificar diferentes objetos e cenas em fotos e vídeos e recomendar as edições apropriadas. Isso significa que os usuários não precisam mais se preocupar em fazer ajustes precisos; o aplicativo fará isso por eles.

Edite fotos como um profissional

O aplicativo também inclui várias ferramentas de edição, para que você possa personalizar suas fotos com perfeição. Se você deseja fazer um ajuste simples ou criar uma obra-prima elaborada, seu trabalho será concluído em segundos.

Divirta-se adicionando centenas de filtros que permitem aprimorar suas fotos. Embora o aplicativo venha com vários filtros integrados, você também pode adicionar seus próprios filtros com alguns ajustes.

O recurso de capa é uma sobreposição que pode ser colocada em cima de uma foto ou vídeo. Ele pode ser usado para encobrir qualquer parte da imagem que você não quer que outras pessoas vejam. Isso pode ser qualquer coisa, desde seu rosto até informações privadas, como seu número de seguro social.

Sempre que pensamos em edição de fotos, alguns aplicativos são considerados como Remini, Photo Studio PRO e Adobe Photoshop.

pincel mágico criativo

Com o Magic Brush, você pode escolher entre uma variedade de opções de pincel para rabiscar suas fotos. Se você deseja adicionar algum texto ou apenas se divertir com cores e formas, o Magic Brush permitirá que você faça tudo. E o melhor de tudo, é fácil de usar. Basta abrir o menu Magic Brush e selecionar o pincel de sua escolha. Em seguida, use o dedo ou uma caneta para começar a desenhar em sua foto.

Você pode até alterar a cor do pincel tocando na paleta de cores na parte inferior da tela. Então seja criativo e divirta-se com suas fotos usando o recurso Magic Brush da Meitu.

Máquina de colagem

Uma das melhores coisas do Meitu é que ele oferece ótimas opções para criar colagens. Você pode facilmente adicionar fotos e vídeos à sua colagem, e o Meitu oferece uma grande variedade de modelos para você escolher. Além disso, você pode personalizar sua colagem alterando o plano de fundo, adicionando texto e escolhendo fontes diferentes. O Meitu facilita a criação de belas colagens que você pode compartilhar com seus amigos e familiares.

Edição de vídeo sem esforço

Muitas pessoas pensam que a edição de vídeo é difícil. É algo que os editores profissionais fazem na pós-produção, e é algo que exige muito tempo e esforço. Mas com o Meitu- Photo & Video Editor, você pode obter resultados profissionais sem nenhuma complicação.

O Meitu facilita a adição de filtros, transições, texto e outros efeitos aos seus vídeos. Você pode até adicionar música ou dublagens. E graças à interface simples de arrastar e soltar, você pode editar seus vídeos de maneira rápida e fácil.

Variedade de efeitos

Você pode escolher entre uma variedade de efeitos para aplicar aos seus vídeos. Esses filtros podem adicionar tudo, desde uma aparência vintage a uma sensação mais moderna. Se você não estiver satisfeito com os efeitos que escolheu ao editar seus vídeos, não tem problema. Você pode ajustar facilmente a intensidade dos efeitos ou até mesmo removê-los completamente.

Versão Mod APK de Meitu

Meitu MOD Apk é uma versão modificada do aplicativo oficial Meitu – Photo and Video Editor com a ajuda do qual você pode editar profissionalmente suas fotos e vídeos ao mesmo tempo.

Recursos do Mod

  • Completamente Desbloqueado

Baixe Meitu MOD Apk para Android 2024

Meitu é um popular aplicativo chinês de edição de fotos com mais de 200 milhões de usuários ativos. É mais conhecido por seus recursos de troca de rosto, mas também oferece ferramentas para editar imagens, criar colagens e fazer vídeos.

Uma das características de destaque do Meitu é sua função de embelezamento instantâneo. Isso permite que você suavize sua pele de maneira rápida e fácil, ilumine seus olhos e adicione outros aprimoramentos à sua aparência. Basta abrir o aplicativo e tocar na opção embelezar para começar.

Available Versions

Review & Discussion

4.4/5 (7 votes)