Chroma Lab MOD Apk Cover
Chroma Lab icon

Chroma Lab MOD Apk v1.3.14 (PRO Desbloqueado)

Atualizado em janeiro 10, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Chroma Lab
Desenvolvedores Ilixa
Gênero Fotografia
Tamanho 8M
Versão 1.3.14
Info do MOD Pro Desbloqueado
Aceite Google Play
Requires android Android 5.1 expand_more
android Android 5.1
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Chroma Lab Screenshot 1Chroma Lab Screenshot 2Chroma Lab Screenshot 3Chroma Lab Screenshot 4Chroma Lab Screenshot 5Chroma Lab Screenshot 6Chroma Lab Screenshot 7Chroma Lab Screenshot 8

Existem milhares de aplicativos, sites e softwares que prometem ajudá-lo com suas habilidades de edição. No entanto, muitos deles não cumprem suas promessas. A maioria dos aplicativos e softwares tem muito hype em torno dele do que realmente ser útil. Mas graças ao Chroma Lab MOD Apk, que oferece ferramentas premium de edição de fotos para os usuários.

Agora aproveite a melhor experiência de ter muitas oportunidades para editar suas fotos como um profissional, o que as torna as mais bonitas.

Contents

Introdução sobre o Chroma Lab

O Chroma Lab é um fantástico aplicativo de edição de fotos para usuários do Android que oferece recursos poderosos de ajuste de cores. O aplicativo oferece muitos recursos incríveis, como criar fotos personalizadas, melhorar a qualidade existente das imagens, vários efeitos e muitos outros.

Com o Chroma Lab Apk, você também pode criar fotos de galeria. Você pode destacar sua foto selecionando o foco ou ajustando-o para que a foto pareça mais profissional. Você também pode adicionar vários efeitos para torná-la mais dramática e se destacar de outras fotos em sua galeria. Vou descrevê-lo mais na seção de efeitos deste post.

Além disso, o Chroma Lab fornece uma ferramenta mais avançada para criar suas próprias fotos personalizadas. Você pode ajustar a cor e o brilho da foto da maneira que desejar. Com este aplicativo, você pode escolher facilmente qual parte de sua foto deseja manter e tornar sua foto mais flexível. Você também pode cortar cada parte com muita facilidade.

Mais de 50 efeitos e texturas diferentes

O Chroma Lab é conhecido por seus recursos de alta qualidade e seus belos efeitos que podem surpreender você. Há uma grande variedade de texturas diferentes no Chroma Lab que permitem adicionar padrões e designs interessantes às suas fotos. Os efeitos são muito fáceis de usar e altamente personalizáveis. Sinta-se à vontade para adicionar uma marca d’água, aplicar uma borda ao redor de sua foto e até adicionar cor a ela.

Com tantos efeitos diferentes possíveis, você nunca ficará sem ideias para aplicar em suas próprias fotos. A mudança de cores pode fazer com que qualquer foto pareça completamente nova sem perder a clareza.

Adicionar texturas pode remover uma foto da realidade e transformá-la em uma imagem que parece ter saído de uma pintura. E adicionar efeitos permite que você altere completamente o clima da sua foto com mais foco em edições semelhantes ao Photoshop.

Alterar o formato das fotos

Um dos recursos mais interessantes do Chroma Lab é a capacidade de alterar a forma da sua foto. Você pode criar uma foto circular, criar uma foto em forma de coração e fazer suas fotos parecerem mais com desenhos animados.

Além disso, você pode colocar a mesma foto em várias formas para dar um toque único e atrair usuários. Além disso, aproveite o corte de suas fotos enquanto as torna mais pessoais e flexíveis.

Criar arquivos GIF

Os arquivos GIF são imagens pequenas e exclusivas que você pode enviar facilmente pelo seu smartphone. Esses arquivos são muito populares porque podem mostrar movimento em uma imagem estática. É por isso que você pode querer criar seu próprio arquivo GIF.

Com o Chroma Lab Apk, você pode criar facilmente seus próprios GIFs a qualquer momento com seus recursos avançados. Existem muitas opções de personalização especialmente disponíveis para esses tipos de arquivos, para que você possa criar uma obra-prima rapidamente.

Costumização

No Chroma Lab, as ferramentas de edição são muito flexíveis e há muitas opções para os usuários escolherem. Esse recurso de personalização significa que você pode tornar suas fotos mais atraentes ou diferentes de como eram antes.

Você pode alterar a cor, ajustar as sombras, alterar o brilho, torná-lo preto e branco ou adicionar alguns efeitos às suas fotos, como desenhos animados ou aquarela.

Versão Mod APK do Chroma Lab

O Chroma Lab MOD Apk é uma versão modificada do aplicativo oficial do Chroma Lab que fornece ferramentas de edição de imagem flexíveis e de boa qualidade que você pode usar em tempo real.

Recursos do mod

  • Tudo Desbloqueado

Baixe o Chroma Lab Apk e MOD para Android 2024

O Chroma Lab é altamente focado na qualidade dos recursos que eles fornecem para que todos possam se tornar um editor de fotos profissional. Seu objetivo é ajudá-lo a editar suas imagens com diversas ferramentas em poucos cliques. Você pode ver facilmente o resultado da sua foto em tempo real, graças às várias ferramentas que este aplicativo oferece.

Todos nós entendemos que pode ser muito difícil para novos fotógrafos editar suas imagens de maneira profissional no início. No entanto, com o Chroma Lab Apk, você pode tornar suas imagens muito melhores e ter um efeito muito melhor no produto final.

Tem muitos clientes que o usam e estão satisfeitos porque podem ver facilmente os resultados em tempo real em comparação com a edição de fotos com outros aplicativos.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)