Archer Hero 3D MOD Apk Cover
Archer Hero 3D icon

Archer Hero 3D MOD Apk v1.9.7 (Anúncios Removidos)

Atualizado em janeiro 20, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Archer Hero 3D
Desenvolvedores VOODOO expand_more
Gênero Casual
Tamanho 98M
Versão 1.9.7
Info do MOD Anúncios Removidos
Aceite Google Play
Requires android Android 5.1 expand_more
android Android 5.1
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Archer Hero 3D Screenshot 1Archer Hero 3D Screenshot 2Archer Hero 3D Screenshot 3Archer Hero 3D Screenshot 4Archer Hero 3D Screenshot 5

Os jogadores experimentam vários jogos de arco e flecha para matar o tempo, mas não conseguem encontrar aquele que corresponda ao seu gosto. Se você gosta de jogos de arco e flecha, basta carregar suas flechas porque é hora do show.

Archer Hero 3D MOD Apk é um jogo simples, mas criativo, onde você pode controlar um personagem por diferentes locais e derrotar inimigos com arcos e flechas. Então, o que você está esperando? Basta pegar este jogo e mostrar suas habilidades de tiro.

Contents

Introdução sobre Archer Hero 3D

Archer Hero 3d é um jogo de tiro com arco cheio de inimigos que devem ser derrotados para completar as missões. Os adversários podem surgir de qualquer local do mapa e por isso você deve estar alerta com seus ataques. O dano depende de qual parte do inimigo você está atacando. Alguns podem exigir vários golpes antes de serem mortos.

O jogo é oferecido pela VOODOO e os gráficos são realmente incríveis. Os modelos são usados para representar pessoas sem muitos detalhes sobre rostos e expressões. A cada ataque, o impacto parece realista e a jogabilidade é realmente suave.

Toneladas de inimigos

Não apenas existem muitos inimigos em Archer Hero 3D, mas o fato de serem fortes também torna o jogo realmente interessante. Inicialmente, haverá apenas bandidos com apenas um bastão na mão, mas conforme o jogo avança, haverá ninjas com lâminas afiadas e escudos protetores. Para derrotá-los, primeiro você deve quebrar seus escudos.

À medida que o jogo avança, você precisa melhorar suas habilidades e objetivos, porque o inimigo com escudos exigirá que mais flechas sejam derrubadas. Nesse processo eles podem acabar se aproximando de você e por isso mirar na cabeça do inimigo é a forma mais rápida de derrubá-los. Continue praticando, pois o inimigo ficará mais forte e aumentará os níveis.

Desbloqueie novos mapas

Semelhante ao Archero, existem muitos mapas no Archer Hero 3D. Cada terreno tem suas próprias características, você pode aproveitá-las conhecendo o local em detalhes.

Por exemplo, se o inimigo estiver perto do mar, você pode mirar no corpo do inimigo. Ao fazer isso, o corpo cairá na água e eventualmente morrerá. Algum mapa tem tanques de gasolina. Então, apenas mire nesses tanques e eles explodirão, causando a morte dos inimigos próximos.

Com o aumento dos níveis, o número de inimigos também aumentará. Em algumas missões, você terá que encontrar de 4 a 5 bandidos por vez. Em tais situações, se o tempo não for preciso, você será derrotado e terá que reiniciar a missão desde o início. Então é melhor, apenas para atualizar suas habilidades e fazer o melhor uso do terreno.

Jogabilidade

Concentre-se em derrubar o inimigo o mais cedo possível, porque se eles se aproximarem, fica um pouco difícil derrubá-los. A diferença entre um inimigo morto e um não morto é exibida em sua cor. A jogabilidade é realmente suave e os efeitos posteriores de acertar o inimigo são realmente impressionantes.

O sistema fornece aos jogadores armas únicas, como arcos e flechas. Basta atirar nos bandidos e recuperar as áreas capturadas por eles. Ao destruir todos os bandidos, o personagem se moverá em direção ao portão de destino e, eventualmente, para a próxima missão.

Controles

Os controles em Archer Hero 3D são realmente simples, basta mover o dedo e mover os personagens de acordo. Se você quiser atirar no inimigo em uma determinada área, basta mover a seta para esse ponto específico e tocar no tiro.

Missão emocionante

Existem inúmeras missões em Archer Hero 3D e cada uma tem muitos inimigos para atacá-lo. Use sua arma para superá-los e passar para o próximo nível.

A barra de progresso na parte superior da tela exibe o número de inimigos restantes para que você possa planejar sua estratégia. A diversidade no número de missões sempre traz novas experiências.

Versão Mod APK do Archer Hero 3D

Archer Hero 3D MOD Apk é uma versão modificada do Archer Hero 3D oficial, onde você pode derrubar inimigos com habilidades de arco e flecha.

Recursos do Mod

  • Anúncios Removidos

Baixar Archer Hero 3D Apk & MOD para Android 2024

Archer Hero 3D é um jogo legal para passar o seu tempo de uma maneira melhor. Este jogo de tiro com arco é carregado com arcos e flechas e os inimigos são mais difíceis do que o esperado. Pratique sua pontaria e reflexos para lidar melhor com os bandidos.

Esta é uma jornada contra gangsters, e você tem que trazer o melhor de si para recuperar a paz. A missão é realmente longa e você tem que manter a calma e lutar com todas as suas forças. Com o Archer Mod 3D, você pode se divertir jogando.

Available Versions

Review & Discussion