Ultra VPN Secure USA VPN Proxy MOD Apk Cover
Ultra VPN icon

Ultra VPN MOD Apk v7.10.1 (Premium Desbloqueado)

Atualizado em janeiro 10, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Ultra VPN
Gênero Ferramentas
Tamanho 28M
Versão 7.10.1
Aceite Google Play
Requires android Android 5.1 expand_more
android Android 5.1
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Ultra VPN Screenshot 1Ultra VPN Screenshot 2Ultra VPN Screenshot 3Ultra VPN Screenshot 4Ultra VPN Screenshot 5

Você está preocupado com sua privacidade enquanto navega na Internet e procura uma maneira mais segura de se livrar de sugadores de dados? Se sim, o Ultra VPN MOD Apk é uma ótima escolha para você.

Contents

Introdução sobre Ultra VPN

O aplicativo Ultra VPN é um dos aplicativos VPN de tendência que nos ajuda a nos conectar com uma conexão à Internet segura e protegida. O aplicativo oferece muitos recursos incríveis, como criptografia de nível militar, sem registros, uma interface intuitiva, servidores mundiais e muitos outros.

Os dados usados pelo app estão sempre protegidos, então você pode navegar e baixar qualquer coisa em um ambiente seguro. Ele cria uma rede privada em apenas alguns cliques para nos dar acesso fácil e rápido ao nosso uso da Internet. Quando usamos o aplicativo gratuitamente, podemos navegar em nossos sites favoritos e baixar pdf ilimitados, músicas mp3 e outros arquivos.

O UltraVPN é desenvolvido pela Betternet LLC, que também é desenvolvedora da Betternet VPN, então você não precisa se preocupar em ser hackeado de nenhum lado, o aplicativo é a melhor opção para segurança e privacidade. Este aplicativo é bastante útil em locais públicos, como escolas onde os alunos não podem acessar seus telefones sem permissão.

Outro recurso do Ultra VPN que o torna o melhor VPN para Android é que você pode definir aplicativos específicos para que sejam executados por meio de uma VPN. Isso significa que você poderá se conectar a um servidor para qualquer jogo ou aplicativo específico. Aproveite o controle total sobre sua VPN, pois você pode permitir ou restringir enquanto usa qualquer aplicativo.

Túnel privado

O recurso de túnel privado é um dos recursos mais importantes deste aplicativo, pois cria uma conexão segura com qualquer local virtual. O túnel privado nos permite acessar nossos sites favoritos e funciona em qualquer região ou país. Ele faz conexões entre nosso dispositivo e qualquer servidor, para que possamos navegar em qualquer coisa na internet diretamente de nossos telefones.

O aplicativo é altamente otimizado e, por isso, é muito útil para obter as taxas de transferência de dados mais rápidas. Facilita o acesso aos melhores servidores e obtém resultados mais rápidos.

Criptografia de nível militar

Uma das melhores coisas que mais gosto no Ultra VPN é que ele usa criptografia de nível militar para proteger nossos dados e conexão com a Internet. Isso nos protege de ataques inesperados ou ameaças da Internet.

Este aplicativo não apenas protege sua conexão com a Internet, mas também protege o wi-fi ao qual você está conectado.

Desfrute de uma conexão segura entre seu smartphone e qualquer outro wi-fi pessoal ou público, para que nada seja visto do outro lado do túnel que nos conecta.

Nenhum registro mantido

O UltraVPN nunca mantém registros de sua atividade, o que significa que você pode navegar por qualquer coisa sem se preocupar que alguém saiba o que você está navegando ou transmitindo na Internet. Este é o aplicativo que fornece a melhor confidencialidade de dados e oculta seus detalhes do seu ISP durante o streaming de qualquer coisa.

Nenhum log significa que ninguém pode acessar qualquer informação que possa usar para aprender sobre sua identidade e atividade. Isso torna o Ultra VPN uma boa opção para situações em que a confidencialidade dos dados é importante.

Navegue anonimamente

É necessário manter nossas informações pessoais e navegação na Internet anônimas, porque não queremos que ninguém saiba o que estamos fazendo enquanto usamos o aplicativo.

Ao navegar com o uso deste aplicativo, ninguém saberá quais sites você está visitando e quais informações está salvando. Isso torna simples para nós navegar sem ser rastreado.

Versão Mod APK do Ultra VPN

O Ultra VPN MOD Apk é uma versão modificada do aplicativo oficial Ultra VPN com a ajuda do qual você pode ficar protegido contra crimes cibernéticos e conectar-se a servidores otimizados em todo o mundo.

Recursos do Mod

  • Premium Desbloqueado

Baixe Ultra VPN MOD Apk para Android 2024

Você não precisa se preocupar com nenhuma restrição ao usar este Ultra VPN MOD Apk. Ele não restringe ou limita sua conexão com a internet, por isso é muito fácil de usar em todos os navegadores e dispositivos.

Este aplicativo ocultará seu endereço IP e localização para permitir que você navegue o mais anonimamente possível. O site que estamos visitando não poderá acessar nenhuma informação privada ou detalhes do dispositivo, como endereço IP, país ou região.

O que a maioria dos usuários aprecia neste aplicativo VPN é a interface amigável que simplifica o uso do aplicativo. O aplicativo foi desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, para que qualquer pessoa possa usá-lo em seus telefones sem problemas técnicos ou problemas ao usá-lo.

Available Versions

Review & Discussion

2.5/5 (2 votes)