Screen Recorder AZ Recorder MOD Apk Cover
AZ Screen Recorder icon

AZ Screen Recorder PRO Apk v6.1.8 (Premium Desbloqueado)

Atualizado em janeiro 10, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo AZ Screen Recorder
Desenvolvedores AZ Screen Recorder
Gênero Reproduzir e editar vídeos
Tamanho 86M
Versão 6.1.8
Info do MOD Premium Desbloqueado
Aceite Google Play
Requires android Android 11.0 expand_more
android Android 11.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

AZ Screen Recorder Screenshot 1AZ Screen Recorder Screenshot 2AZ Screen Recorder Screenshot 3AZ Screen Recorder Screenshot 4AZ Screen Recorder Screenshot 5

Você está procurando um aplicativo que permita gravar a tela do seu celular em qualidade full HD? Se sim, você adoraria o AZ screen recorder PRO Apk que lhe dará a experiência profissional de gravar sua tela junto com o editor ao vivo.

Agora, grave seus vídeos de jogabilidade, tutoriais ou até mesmo apresentações e transmita-os ao vivo em seu canal do Youtube.

O AZ Screen Recorder é um gravador de tela profissional de alta qualidade que oferece muitos recursos extraordinários, como captura de tela, gravador de vídeo na tela, gravação de tela estável e muitos outros. Com seu poderoso recurso de transmissão, você pode gravar jogabilidade com som interno e externo sem fazer root no seu dispositivo.

Graças ao recurso de janela flutuante ou barra de notificação que permite controlar a gravação da tela facilmente em cliques únicos.

Mas, como sabemos, existem muitos recursos premium bloqueados na versão gratuita deste aplicativo e, se você quiser desbloqueá-los, precisará pagar US $ 2,80 por uma experiência sem anúncios.

Então, para superar esse problema, vou compartilhar um link de download direto do AZ Screen Recorder Premium Apk 2024 com todos os recursos premium desbloqueados. Continue lendo e eu vou orientá-lo sobre como você pode usar esta versão modificada do aplicativo para criar vídeos de alta qualidade.

Contents

O Que é o AZ Screen Recorder Pro Apk

AZ Screen Recorder Pro Apk é uma versão modificada (hackeada) do AZ Screen Recorder oficial – aplicativo de transmissão ao vivo do gravador de vídeo. Com o qual você pode aproveitar todos os recursos VIP, como gravação de tela ilimitada, experiência sem anúncios, ferramentas poderosas de edição de vídeo e imagem e muitos outros gratuitamente.

Além disso, você pode transmitir a tela do seu smartphone para o YouTube e Facebook com apenas um clique.

  • Desbloqueie recursos premium
  • Grave seus vídeos de jogo
  • Gravação de tela com facecam
  • Gravar com som externo e interno
  • Desenhe na tela

O AZ Screen Recorder é o aplicativo de gravação de tela mais baixado, com recursos de edição de vídeo integrados, como adicionar música de fundo, aparar, compactar e muitos outros. Este aplicativo está ocioso para streamers de vídeo de jogos porque suporta muitas resoluções e extreme frame rates. Além disso, este gravador suporta a gravação de áudio interno que acaba por enriquecer a experiência do seu visualizador.

Existem várias configurações de resolução de transmissão disponíveis que podem ser personalizadas de acordo com os resultados que você deseja com este aplicativo. Basta escolher o formato e a qualidade do vídeo gravado e você estará pronto para importá-lo na galeria do seu smartphone.

Semelhante ao ADV Screen Recorder , ele possui vários recursos de edição gratuitos para tornar seu vídeo gravado perfeito e memorável.

Outra melhor coisa sobre este aplicativo é o recurso de câmera facial que permite gravar seu rosto em uma pequena parte da tela. Junto com isso, você pode ajustar o tamanho e a posição da Facecam na tela. É conveniente transferir vídeos gravados na tela do seu dispositivo para outro dispositivo usando uma conexão Wi-Fi.

Existem muitos tutoriais disponíveis no aplicativo que o tornam perfeito em edição de vídeo e gravação de tela.

Recursos do AZ Screen Recorder Pro Apk

Sem dúvida, o AZ Screen Recorder é o aplicativo de gravação de tela mais poderoso disponível para dispositivos Android que oferece muitos recursos premium gratuitamente, e esse é o motivo de sua popularidade em todo o mundo.

Então, abaixo, destaquei alguns recursos do AZ Screen Recorder PRO Apk. Se você é um novato e ainda está confuso sobre o download desta versão modificada do aplicativo, os recursos abaixo definitivamente o ajudarão a tomar uma decisão.

Recursos Premium Desbloqueados

AZ Screen Recorder Premium Features Unlocked

Existem vários recursos premium, como Magic Button, experiência sem anúncios, associação VIP, que está bloqueada na versão gratuita do AZ Screen Recorder e, se você quiser usar esse recurso, custa US $ 2,99.

No AZ Screen Recorder Mod Apk, todos os recursos são desbloqueados e podem ser usados ​​ilimitadas vezes sem pagar um único centavo.

Câmera Frontal De Sobreposição

Overlay Front Camera

Este é o melhor recurso deste aplicativo, que ajuda você a gravar seu rosto em uma pequena janela de sobreposição. Você pode ajustar facilmente a posição e personalizar o tamanho da tela do dispositivo.

Gravação Sem Anúncios

Ad-free Recording

A versão gratuita do AZ Screen Recorder contém tantos anúncios irrelevantes e irritantes que acabaram arruinando a experiência de usar o aplicativo. Mas no AZ Screen Recorder VIP Apk, você obterá a experiência sem anúncios gratuitamente.

Botão Mágico

Magic button

Magic Button é o recurso exclusivo do AZ Screen Recorder mod Apk, que remove todos os efeitos de toque do vídeo gravado que eventualmente ajuda seus espectadores a manter o foco no tópico principal do vídeo.

Desenhar Na Tela

Draw On-screen

Este é o recurso mais útil do AZ Screen Recorder que permite aos usuários desenhar um símbolo na tela, destacar coisas e muitas coisas que ajudam você a fazer tutoriais perfeitos. Junto com isso, você pode escolher cores diferentes para desenhar na tela do seu smartphone.

Mais Alguns Recursos

Abaixo estão mais alguns recursos que você adoraria.

  • Suporta gravação de som interna
  • Gravação de até 60 FPS
  • Pequeno em tamanho
  • Todos os recursos VIP desbloqueados
  • Desenho na tela ativado

Como Baixar e Instalar o AZ Screen Recorder Pro no Android

Baixar qualquer aplicativo premium da Thinkkers é uma tarefa simples. Qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sobre o Android pode facilmente fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo.

Se você é novo no Thinkkers e não sabe como baixar o arquivo Apk, pode seguir o guia abaixo. Estou escrevendo este guia a partir de uma perspectiva de novatos para que qualquer pessoa possa entendê-lo facilmente.

Passo 1: Primeiro, clique no botão ‘Ir para a página de download’ acima. Depois disso, você será redirecionado para a página de download do AZ Screen Recorder Mod.

Passo 2: Agora, obtenha seu aplicativo gratuitamente clicando no botão ‘Iniciar download’. Seu download começará em alguns segundos.

AZ screen recorder Premium Apk

Passo 3: Depois de baixar o arquivo Apk, vá para o Gerenciador de Arquivos e abra o arquivo AZ Screen Recorder Apk baixado. Se você estiver instalando um aplicativo do Gerenciador de Arquivos pela primeira vez, ele poderá solicitar algumas permissões.

Etapa 4: permita todas as permissões necessárias clicando na opção ‘Configurações’.

Passo 5: Depois de permitir as permissões, pressione o botão Voltar e tente novamente instalar o arquivo Apk. Desta vez, ele será instalado sem nenhum erro.

Nota: Se você já baixou o AZ Screen Recorder da Play Store, desinstale-o antes de usar esta versão modificada.

As Pessoas Também Perguntam (FAQs)

Pessoal, eu sei que há muitas perguntas em sua mente relacionadas a este excelente gravador de tela. Então, abaixo, respondi a todas as perguntas mais frequentes associadas ao AZ Screen Recorder Pro Apk.

Se você acha que eu não entendi sua pergunta ou se você tiver alguma dúvida sobre este aplicativo AZ Screen Recorder modificado, você pode comentar. Eu adoraria resolver suas dúvidas.

É seguro usar este MOD Apk?

Sim, é 100% seguro usar o AZ Screen Recorder em qualquer dispositivo Android. Como sempre disse, qualquer aplicativo modificado que compartilhei no Thinkkers é testado primeiro por nossos especialistas e vários tipos de antivírus premium.

Assim, você pode usar este aplicativo sem se preocupar com sua privacidade e segurança.

Posso usar este aplicativo em um PC?

Existem vários outros softwares de gravação de tela disponíveis para dispositivos Windows e Mac.

Ainda assim, se você deseja executar no seu PC, precisa baixar o software emulador do Android chamado BlueStacks, que permite executar aplicativos e jogos do Android no PC.

Posso usar o AZ Screen Recorder para edição de vídeo?

Sim, o AZ Screen Recorder oferece muitas ferramentas poderosas de edição de vídeo, como cortar e mesclar vídeos, edição de áudio, compactação e muito mais, o que torna o vídeo gravado perfeito. Você também pode adicionar música de fundo de sua escolha ao vídeo.

O que vou obter neste mod Apk?

Desbloqueamos todos os itens premium e os recursos eventualmente ajudam você a gravar a tela do seu dispositivo em alta qualidade.

Para obter informações detalhadas, você pode conferir a lista a seguir.

  • Premium desbloqueado
  • Desenhar na tela
  • Botões mágicos
  • Sem anúncios
  • Câmera frontal exagerada

Existe alguma ferramenta de edição de vídeo premium que eu possa usar com o AZ Screen Recorder?

Sim, você pode usar o Kinemaster premium para editar seus vídeos gravados.

  1. Grave seus vídeos usando o AZ Screen Recorder
  2. Exporte seus vídeos para a galeria
  3. Abra o Kinemaster e edite seu vídeo usando sua criatividade

Embrulhando-o

Se você é um jogador e deseja gravar seus vídeos de jogo com som interno, o AZ Screen Recorder é a melhor ferramenta que você pode usar. Como sabemos, a maior parte da ferramenta de gravação de tela requer permissão de root para gravar som interno, mas o AZ Screen Recorder PRO Apk pode fazê-lo com facilidade.

Se você gosta desta versão premium do gravador de tela, não se esqueça de compartilhá-la com os amigos do seu YouTuber. Além disso, se você tiver alguma dúvida sobre este AZ Screen Recorder mod Apk, ou se algum recurso premium não funcionar para você, comente. Eu adoraria resolver todas as suas dúvidas.

Available Versions

Review & Discussion

4/5 (1 vote)