Township MOD Apk Cover
Township icon

Township MOD Apk v18.0.1 (Dinheiro Ilimitado)

Atualizado em janeiro 20, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Township
Desenvolvedores Playrix expand_more
Gênero Casual
Tamanho 242M
Versão 18.0.1
Info do MOD Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Requires android Android 10.0 expand_more
android Android 10.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Township Screenshot 1Township Screenshot 2Township Screenshot 3Township Screenshot 4Township Screenshot 5

Ei pessoal, vocês estão procurando por um jogo viciante de simulação de construção e agricultura onde você possa construir a cidade dos seus sonhos? Se sim, você adoraria este Township MOD Apk. Agora aproveite a colheita, a venda de mercadorias, a abertura de restaurantes, a construção de parques e todas as outras coisas que deveriam estar em uma cidade bem conservada.

Township é um dos jogos de simulação de construção para um jogador mais baixados que permite aos jogadores construir sua própria cidade. Este jogo oferece muitos recursos exclusivos, como decorar edifícios, cultivar plantações, alimentar animais, vários elementos e muitas outras coisas. Neste jogo, você deve desempenhar o papel de um agricultor e o gerente da cidade que sempre se concentra em criar vários ativos para os habitantes da cidade.

Existem muitos edifícios e itens decorativos diferentes disponíveis no jogo, que você pode usar para personalizar sua cidade e torná-la mais bonita do que outros jogadores. No início do jogo, você deve começar com um pequeno pedaço de terra e continuar expandindo-o completando desafios e trocando os itens para ganhar dinheiro.

Mas, como sabemos, existem muitos itens essenciais, como edifícios comunitários, fábricas, decorações, equipamentos agrícolas, laboratório, fundição e muitas outras coisas bloqueadas no início do jogo. Se você quiser desbloqueá-los, precisará comprar na loja do jogo gastando moedas e dinheiro no jogo.

Para se livrar desse problema, hoje vou compartilhar o Township MOD Apk 2024 com todos os itens desbloqueados. Continue lendo, e eu vou orientá-lo a usar esta versão modificada do jogo para que você possa criar uma bela cidade.

Contents

O Que é Township MOD Apk

Township MOD Apk é uma versão modificada (hackeada) do jogo oficial Township desenvolvido pela Playrix. Com o qual você pode usar todos os recursos modificados, como dinheiro ilimitado, prédios comerciais desbloqueados, atualizações instantâneas, compras gratuitas e muitas outras coisas sem gastar um único centavo.

Township mod download

Você pode completar instantaneamente os edifícios de atualização e expandir a área sem qualquer condição.

  • Dinheiro Ilimitado
  • Recompensas Exclusivas
  • Expansões da cidade
  • Lindos itens decorativos
  • Animais adoráveis

O jogo fornece acesso total a toda a cidade que eventualmente permite construir edifícios e estabelecer negócios em toda a cidade. Se você quiser progredir rapidamente no jogo, precisará construir restaurantes, escritórios e prédios comerciais em cada terreno baldio. Deve cultivar frutas, legumes e culturas sazonais para obter benefícios fantásticos vendendo-os nos mercados vizinhos.

Sempre semeie seus campos no momento certo para obter a profundidade e o intervalo corretos de colheitas que, em última análise, proporcionam mais benefícios. A jogabilidade é sobre a construção de edifícios em vários locais para processar as colheitas e negociá-las com outros jogadores.

Township mod unlocked

Uma das melhores características deste jogo é que ele permite que você jogue com seus amigos e outros jogadores conectando sua conta de mídia social.

Recursos do Township MOD Apk

Existem alguns outros jogos de agricultura disponíveis na google play store como Hay Day, Farmville 2 e muitos outros, mas Township tem muitos recursos incríveis, como marcos famosos, toneladas de decorações, produtos exóticos e muitas outras coisas para obter uma experiência realista de um construtor profissional.

Então, abaixo, destaquei alguns recursos do Township MOD Apk. Se você é novo no Thinkkers e ainda está confuso sobre o download desta versão modificada, o recurso abaixo definitivamente o ajudará a tomar uma decisão.

Dinheiro mod ilimitado

O dinheiro é a moeda premium do jogo, com a qual podemos comprar animais, terras de cultivo, itens decorativos e muitas outras coisas.

Além disso, você pode usar o dinheiro para serviços de transporte para exportar suas colheitas para vários locais.

Itens premium desbloqueados

Existem muitos itens como Cidade da Cidade, Laboratórios, Museu Central, Fontes e muitos outros bloqueados no início do jogo e exigem níveis de experiência mais altos para desbloqueá-los.

No entanto, no Township Mod APK, todos os itens foram desbloqueados e podem ser usados ​​sem nenhum requisito.

Obtenha moedas ilimitadas

As moedas são outra moeda obrigatória que é usada para construir edifícios, alimentar animais, decorar cidades, estabelecer negócios e muitas outras coisas.

É por isso que temos um recurso de moedas ilimitadas no Township Apk modificado que, em última análise, aumenta seu progresso.

Township free shopping

Jogabilidade realista

Neste jogo, você pode realizar várias tarefas como alimentar animais, negociar com outros jogadores, decorar a cidade e muitas outras coisas que o tornam mais envolvente e proporcionam uma experiência realista de viver em um mundo virtual.

Jogar com amigos

Este é o meu recurso favorito deste jogo que nos permite conectar com nossos amigos e milhões de jogadores ativos de todo o mundo.

No entanto, para obter a lista de amigos, você precisa vincular sua conta do Facebook à seção de mídia social do jogo.

Mais algumas funcionalidades

  • Vários equipamentos agrícolas
  • Gráficos realistas
  • Cidadãos carismáticos
  • Bandeiras do país

Como Baixar e Instalar o Township MOD Apk no Android

Baixar qualquer jogo casual modificado da Thinkkers é uma tarefa simples. Qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sobre o Android pode facilmente baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo sem gastar um único centavo.

Se você é novo no Thinkkers e não sabe como baixar jogos mod gratuitamente, siga o guia abaixo. Estou escrevendo este guia da perspectiva de um novato para que qualquer pessoa possa entendê-lo facilmente.

Passo 1: Primeiro, clique no botão ‘Ir para a página de download’ acima. Depois disso, você será redirecionado para a página de download do Township Apk.

Passo 2: Agora, baixe seu jogo clicando no botão ‘Iniciar Download’. Seu download começará em alguns segundos.

Township MOD Apk Download

Passo 3: Depois de baixar o jogo, vá para o Gerenciador de Arquivos e abra o arquivo Township Apk baixado. Se você estiver instalando um aplicativo do Gerenciador de Arquivos pela primeira vez, ele poderá solicitar algumas permissões.

Etapa 4: permita todas as permissões necessárias clicando na opção ‘Configurações’.

Passo 5: Depois de permitir as permissões, pressione o botão Voltar e tente novamente instalar o arquivo Apk. Desta vez, ele será instalado sem nenhum erro.

Nota: Moedas e dinheiro aumentarão se você os gastar. Além disso, seja cauteloso porque usando este MOD, você pode ser banido.

As pessoas também perguntam (FAQs)

Pessoal, eu sei que existem centenas de perguntas em sua mente relacionadas a este excelente jogo. Então, abaixo, respondi a todas as perguntas mais frequentes relacionadas ao Township MOD Apk.

Se você acha que eu não peguei sua pergunta ou qualquer dúvida sobre este Township Game modificado, você pode comentar. Eu adoraria resolver suas dúvidas.

É seguro usar este MOD Apk?

Sim, é 100% seguro usar o Township MOD Apk em qualquer dispositivo Android. Como eu sempre disse, qualquer jogo modificado que eu compartilhei no Thinkkers é testado primeiro por nossa equipe de especialistas e vários tipos de antivírus premium.

Dessa forma, você obtém a versão funcional e segura de qualquer aplicativo modificado.

O jogo Township está offline?

É impossível jogar o jogo do township offline porque requer uma conexão de internet estável para conectar seu dispositivo com seus servidores.

Qual é a maneira mais rápida de conseguir dinheiro no township?

Felizmente, existem muitas maneiras de obter dinheiro no jogo Township, e algumas das maneiras mais rápidas estão listadas abaixo:

  • Usando generoso booster de clientes
  • Concluindo tarefas
  • Preenchendo pedidos através de helicópteros
  • Assistir a anúncios em vídeo

O que vou obter neste mod Apk?

Desbloqueamos todos os itens bloqueados e fornecemos dinheiro ilimitado em sua conta.

Para obter informações detalhadas, você pode conferir a lista a seguir.

  • Dinheiro Ilimitado
  • Itens desbloqueados
  • Moedas ilimitadas
  • Jogar com amigos
  • Jogabilidade realista

Embrulhando-o

Sem dúvida, Township é um jogo de simulação altamente cotado que contém todos os recursos essenciais necessários para construir a cidade dos seus sonhos.

O jogo é fácil de entender e oferece uma experiência realista de construção de cidades e agricultura ao mesmo tempo.

Se você gosta deste Township mod Apk, não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos. Além disso, se você tiver algum problema em relação a esta versão modificada ou se algum recurso de modificação não funcionar para você, poderá comentar. Eu adoraria resolver todas as suas dúvidas.

Available Versions

Review & Discussion

3.4/5 (2 votes)