Shuttle VPN Secure VPN Proxy MOD Apk Cover
Shuttle VPN - Free VPN Proxy icon

Shuttle VPN MOD Apk v2.98 (Pro Desbloqueado)

Atualizado em janeiro 25, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Shuttle VPN - Free VPN Proxy
Desenvolvedores Shuttle VPN
Gênero Ferramentas
Tamanho 23M
Versão 2.98
Info do MOD PRO Desbloqueado
Aceite Google Play
Requires android Android 10.0 expand_more
android Android 10.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Shuttle VPN - Free VPN Proxy Screenshot 1Shuttle VPN - Free VPN Proxy Screenshot 2Shuttle VPN - Free VPN Proxy Screenshot 3Shuttle VPN - Free VPN Proxy Screenshot 4Shuttle VPN - Free VPN Proxy Screenshot 5

Ei pessoal, você está usando o Shuttle Vpn para desbloquear sites restritos e quer acessar todos os seus recursos premium gratuitamente? Se sim, então o Shuttle Vpn MOD Apk seria a escolha perfeita para você.

Agora, obtenha a experiência suprema de transmitir seu conteúdo favorito com os servidores DNS mais rápidos e estáveis ​​deste aplicativo.

ShuttleVpn é um dos aplicativos VPN mais populares, que possui vários servidores premium em todo o mundo que ajudam você a acessar o conteúdo bloqueado da Internet com facilidade. Este aplicativo inclui muitos recursos impressionantes, como conexão estável, interface simples, conexão com um toque, velocidade de jogo acelerada e muitas outras coisas.

Os provedores de serviços geralmente obstruíam nossa conexão com a Internet devido a vários motivos, como conteúdo restrito, países e endereço IP bloqueado. No entanto, você pode resistir a esse regulamento com a ajuda dos servidores premium deste aplicativo. E, ao mesmo tempo, o Shuttle Vpn protegerá você contra rastreamento online, malware, hackers e outras coisas incomuns.

Mas, como sabemos, existem muitos recursos premium, como servidores mais rápidos, locais premium, sem anúncios e muitos outros bloqueados na assinatura gratuita do aplicativo. Para aproveitar esses recursos, você precisa gastar US $3,49 por mês do seu bolso, o que pode ser irritante para muitos de nós.

Para superar esse problema, vou compartilhar um link de download direto do Shuttle Vpn Pro Apk com recursos premium desbloqueados. Continue lendo e eu o orientarei sobre como você pode usar esta versão modificada do aplicativo para acessar seu conteúdo restrito favorito.

Contents

O Que é Shuttle VPN MOD Apk

Shuttle Vpn Pro MOD Apk é uma versão modificada (crackeada) do aplicativo oficial Shuttle Vpn. Com o qual você pode desfrutar de todos os recursos modificados, como desbloqueio premium, sem anúncios, servidores mais rápidos, jogos de alta velocidade, streaming super rápido e muitas outras coisas sem gastar um único centavo.

Outro aplicativo VPN premium com uma interface simples que ajuda você a maximizar a experiência de jogo usando seus protocolos robustos.

  • Suporta jogos on-line
  • Locais em todo o mundo
  • Nenhum registro mantido
  • Interface de usuário amigável
  • Um toque para conectar

Com a ajuda do Shuttle Vpn, você pode transmitir programas de TV online, filmes, canais de esportes e muitas outras coisas em diferentes plataformas em um ambiente totalmente criptografado. O aplicativo possui um sistema avançado que detecta automaticamente malware em sites de phishing e avisa imediatamente antes de acessá-los.

Você pode ocultar sua identidade do buscador de dados online ativando a opção de navegação anônima.

Uma das melhores coisas sobre este aplicativo é que ele não requer nenhuma permissão especial e configuração de dispositivo para ser executado. Você pode ignorar o wifi da sua escola ou de qualquer local público com facilidade, o que proporciona excelente satisfação.

Recursos do Shuttle VPN MOD Apk

Shuttle Vpn possui dezenas de recursos excelentes, como redes globais de alta velocidade, desbloqueie qualquer conteúdo, locais premium, melhor experiência de jogo e muitas outras coisas que o tornam um dos aplicativos VPN mais confiáveis ​​​​e permitem que ele capture milhões de usuários.

Abaixo, destaquei alguns recursos do Shuttle Vpn MOD Apk. Se você é novo neste site e está confuso sobre o download da versão modificada, os recursos abaixo o deixarão confortável e o ajudarão a tomar uma decisão.

Premium Desbloqueado

Shuttle Vpn Premium Unlocked

Shuttle Vpn contém muitos recursos fantásticos, como aceleração de jogo, mais locais de servidor, streaming super rápido e muitas outras coisas. Mas, infelizmente, todos os recursos acima estão bloqueados e exigem uma assinatura premium que custa cerca de US $ 3,49 por mês para ser desbloqueado.

No entanto, na versão modificada do Shuttle Vpn Apk, todos os recursos premium são desbloqueados e podem ser usados ​​gratuitamente.

Experiência Sem Anúncios

Ad-Free Experience

Os anúncios são o pior problema desta VPN que sempre aparece quando você conecta, desconecta ou alterna locais.

Os anúncios são principalmente tipos de vídeo que consomem muitos dados e levam muito tempo para serem concluídos. Portanto, removemos todos os anúncios do Shuttle VPN.

Transmissão E Jogos Super Rápidos

Super Fast Streaming & Gaming

Este aplicativo fornece streaming super rápido e uma experiência de jogo de ponta sem problemas de atraso que oferecem a melhor aventura de aproveitar o conteúdo.

Este é um recurso premium, mas você pode usá-lo gratuitamente na versão modificada do aplicativo.

Servidores Mais Rápidos

Fastest Servers

Shuttle Vpn é conhecido por seus servidores de alta velocidade, que levam suas habilidades de navegação e exploração para o próximo nível.

O aplicativo continua aumentando a velocidade de seus servidores, o que os torna os mais rápidos.

Locais Premium

Premium Locations

Esta é a principal característica do Shuttle Vpn MOD Apk, que permite conectar-se a todos os locais premium do mundo sem gastar um único centavo.

Você também terá velocidade e largura de banda ilimitadas, para que não precise se preocupar com o uso.

Mais Alguns Recursos

Abaixo estão mais alguns recursos que você adoraria.

  • Interface de usuário perfeita
  • Jogos sofisticados
  • Criptografia de nível bancário
  • Diferentes protocolos

Como Baixar e Instalar o Shuttle VPN MOD Apk no Android

Baixar qualquer VPN premium da Thinkkers é uma tarefa simples. Qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sobre o Android pode facilmente baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo sem gastar um único centavo.

Se você é novo no Thinkkers e não sabe como baixar aplicativos premium gratuitamente, siga o guia abaixo. Estou escrevendo este guia da perspectiva de um novato para que qualquer pessoa possa entendê-lo facilmente.

Passo 1: Primeiro, clique no botão ‘Ir para a página de download’ acima. Depois disso, você será redirecionado para a página de download do Shuttle Vpn.

Etapa 2: agora, obtenha sua VPN clicando no botão ‘Iniciar download’. Seu download começará em alguns segundos.

Shuttle Vpn MOD Apk Download

Passo 3: Depois de baixar o jogo, vá para o Gerenciador de Arquivos e abra o arquivo Apk Shuttle Vpn Premium Apk baixado. Se você estiver instalando um aplicativo do Gerenciador de Arquivos pela primeira vez, ele poderá solicitar algumas permissões.

Etapa 4: permita todas as permissões necessárias clicando na opção ‘Configurações’.

Passo 5: Depois de permitir as permissões, pressione o botão Voltar e tente novamente instalar o arquivo Apk. Desta vez, ele será instalado sem nenhum erro.

Nota: Você deve desinstalar qualquer versão instalada anteriormente do Shuttle VPN antes de instalar esta versão modificada. Caso contrário, você pode enfrentar um erro de falha na instalação.

As pessoas também perguntam (FAQs)

Pessoal, eu sei que muitas perguntas estão correndo em sua mente afiada relacionadas a esta excelente VPN. Então, abaixo, eu tentei responder a todas as perguntas mais frequentes.

Se você acha que eu não peguei sua pergunta ou tenho alguma dúvida sobre este Shuttle Vpn Mod Apk, então comente. Eu adoraria resolver suas dúvidas.

É seguro usar este MOD Apk?

Sim, é 100% seguro usar o Shuttle Vpn MOD Apk em qualquer dispositivo. Como eu sempre disse, qualquer aplicativo modificado que eu compartilhei no thinkkers é testado primeiro pela equipe de especialistas e vários tipos de antivírus premium.

Assim, você pode aproveitar o aplicativo sem se preocupar com sua privacidade e segurança.

Quantos tipos de protocolos oferecem por este aplicativo?

Neste aplicativo, você pode escolher entre 5 protocolos, listados abaixo:

  • AUTO
  • TCP
  • SSX
  • HTTPS
  • HTTPSS

Quantos servidores de países estão disponíveis no aplicativo?

Existem mais de 20 locais diferentes de servidores VPN em todo o mundo disponíveis para escolha, e os desenvolvedores de aplicativos continuam aumentando-os regularmente. No entanto, você obterá mais servidores se for um assinante premium.

O que vou obter neste mod Apk?

Desbloqueamos todos os recursos premium e removemos os anúncios para uma melhor experiência.

Para obter informações detalhadas, você pode conferir a lista a seguir.

  • Premium desbloqueado
  • Sem anúncios
  • Servidores mais rápidos
  • Conexão com um clique

Existe alguma outra alternativa ao Shuttle VPN?

Sim, existem centenas de outras VPNs que você pode usar como alternativa ao Shuttle VPN. Alguns deles são TurboVPN, Express VPN, HotSpot Shield e muitos outros.

Cada VPN tem seus recursos e interface exclusivos. Assim, você pode escolher o que mais se adequa à sua necessidade.

Embrulhando-o

O Shuttle Vpn é um dos provedores de serviços VPN mais bem avaliados que pode desbloquear facilmente qualquer site restrito sem manter nenhum registro.

O aplicativo possui controles de toque intuitivos e comandos de toque simples que permitem ao usuário explorá-lo livremente.

Se você gosta deste Apk modificado, não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos. Se você tiver algum problema em relação a este Shuttle Vpn MOD Apk, ou se algum recurso modificado não funcionar para você, você pode comentar. Eu adoraria resolver todas as suas dúvidas.

Available Versions

Review & Discussion