Z Camera Pro Apk Cover
Z Camera icon

Z Camera MOD Apk v4.60 (VIP Desbloqueado)

Atualizado em dezembro 3, 2023

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Z Camera
Gênero Fotografia
Tamanho 50M
Versão 4.60
Info do MOD VIP Desbloqueado
Aceite Google Play
Requires android Android 10.0 expand_more
android Android 10.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Z Camera Screenshot 1Z Camera Screenshot 2Z Camera Screenshot 3Z Camera Screenshot 4Z Camera Screenshot 5Z Camera Screenshot 6Z Camera Screenshot 7Z Camera Screenshot 8

Z Camera MOD Apk é um aplicativo de câmera premium com recursos VIP e um pacote de filtros premium para tirar e editar fotos. Aproveite a melhor experiência de troca de rosto em tempo real e edição usando várias ferramentas fáceis de usar.

Contents

Introdução sobre Z Camera

Z Camera é um aplicativo de câmera eficaz para smartphones Android, que permite a edição de fotos ao vivo e fornece efeitos de envelhecimento para ver sua aparência futura. Ele oferece vários recursos como gestos, filtros ao vivo, galeria privada, captura mais rápida, HDR e muito mais.

Este aplicativo se concentra na edição de fotos, embelezamento de imagens e captura de fotos impressionantes com efeitos ao vivo em segundos. Tire lindas fotos em áreas com pouca luz usando o modo noturno da Z Camera. Não há limites para personalizar as configurações, embora seja melhor alterá-las com algum conhecimento de edição.

Você também pode armazenar centenas de fotos privadas em pastas privadas para maior segurança. A troca de rosto altera a aparência de uma pessoa nas imagens, permitindo que você experimente, como colocar seu rosto no corpo de seu pai.

Um dos melhores aspectos deste aplicativo é a eficiência dos filtros em suas imagens, não necessitando de conhecimentos especiais. Lembre-se de ativar o modo de disparo de alta qualidade nas configurações para tornar cada momento capturado memorável.

Envelhecimento em tempo real

O efeito Envelhecimento em tempo real é um recurso popular do aplicativo Z Camera. Ele permite envelhecer ou rejuvenescer seu rosto com transformações altamente realistas em tempo real. Além disso, você pode aprimorar suas fotos com filtros e adesivos exclusivos. Divirta-se mudando a aparência facial dos seus amigos e surpreenda-os enviando suas fotos editadas.

Pacote de filtros premium

Se você é novo na edição de fotos e pretende dominá-la, este aplicativo é imperdível. Oferece dezenas de ferramentas e filtros fáceis de usar que podem transformar significativamente suas imagens.

Outro recurso amplamente utilizado deste aplicativo é o pacote de filtros. Inclui vários filtros que podem transformar suas imagens em vários estilos. Embora este seja um recurso pago, os resultados impressionantes após a aplicação desses filtros valem a pena. Você pode usar vários filtros em uma única foto para realçar sua beleza.

Captura mais rápida com HDR

Com sua câmera embutida, o Z Camera se destaca pela velocidade na hora de capturar fotos, permitindo tirar fotos em apenas um segundo. Ele também funciona excepcionalmente bem em condições de pouca luz. Ao contrário de outras câmeras que lutam com sombras e áreas escuras, a Z Camera garante fotos lindamente equilibradas em qualquer condição de iluminação, graças à sua capacidade HDR.

Versão Mod APK do Z Camera

Z Camera MOD Apk é uma versão modificada do aplicativo oficial Z Camera – Photo Editor, Beautify Selfie e Collage. Esta versão inclui recursos extras que normalmente requerem uma assinatura VIP.

Recursos do Mod

  • Premium Desbloqueado

Perguntas Frequentes sobre Z Camera

Este aplicativo fornece privacidade para imagens salvas?

Sim, o Z Camera inclui um recurso de pasta privada com proteção por senha, permitindo que você salve suas fotos pessoais com segurança.

Como posso obter uma assinatura VIP gratuita no Z Camera?

Z Camera não oferece um teste gratuito para seus serviços de assinatura VIP, portanto não existe uma maneira oficial de obtê-lo gratuitamente, exceto assinando seus serviços. Alternativamente, você pode usar um aplicativo modificado, o que pode comprometer sua privacidade.

A Z Camera está livre de anúncios?

Felizmente, o Z Camera VIP é totalmente livre de anúncios. Você não precisará pagar nada extra para usar esta versão sem anúncios.

Baixe Z Camera Apk e MOD para Android 2024

Z Camera é um aplicativo de câmera líder que oferece centenas de efeitos modernos, capazes de transformar uma imagem normal em algo impressionante com apenas alguns cliques. Além disso, permite aos usuários alterar o penteado de uma pessoa sem esforço com um único clique.

Os desenvolvedores atualizam regularmente o aplicativo, adicionando novos recursos e funções com base no feedback do usuário, garantindo que ele seja excelente em todos os aspectos. Embora aplicativos semelhantes como FaceApp, Adobe LightRoom e Camera FV-5 ofereçam recursos comparáveis, Z Camera se destaca por sua facilidade de uso.

Available Versions

Review & Discussion