CCleaner Phone Cleaner MOD Apk Cover
CCleaner Pro icon

CCleaner MOD Apk v24.06.0 (Desbloqueado Profissional)

Atualizado em março 12, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo CCleaner Pro
Desenvolvedores Piriform
Gênero Ferramentas
Tamanho 42M
Versão 24.06.0
Info do MOD Profissional Desbloqueado
Aceite Google Play
Requires android Android 7.0 expand_more
android Android 7.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

CCleaner Pro Screenshot 1CCleaner Pro Screenshot 2CCleaner Pro Screenshot 3CCleaner Pro Screenshot 4CCleaner Pro Screenshot 5CCleaner Pro Screenshot 6CCleaner Pro Screenshot 7

CCleaner é um conhecido limpador de cache e otimizador de telefone para dispositivos Android, onde você terá várias ferramentas para aumentar o desempenho do smartphone. Este aplicativo pode resolver rapidamente muitos arquivos indesejados, dados duplicados, aplicativos inseguros e muitas outras coisas desnecessárias em nosso dispositivo.

Contents

Introdução sobre o CCleaner Pro

Otimizar o espaço de armazenamento do dispositivo é sempre uma tarefa desafiadora para muitos de nós. Graças ao CCleaner que vem com ferramentas avançadas para desinstalar aplicativos indesejados ou analisar o armazenamento de dados.

Sinta-se à vontade para personalizar os ícones de aplicativos do painel que proporcionam grande relaxamento enquanto observa os vários armazenamentos de uma lista específica. Seria útil se você começasse com uma função de Verificação de integridade do aplicativo que fornece informações detalhadas sobre a condição do sistema.

CCleaner Pro - 1

Interface fácil de usar

O CCleaner vem com uma interface fácil de usar e amigável para iniciantes, que é o principal motivo de sua alta usabilidade. Mesmo que você tenha entrado em contato com este otimizador de dispositivos pela primeira vez, não terá tempo para entender seus recursos. Os desenvolvedores de aplicativos criam uma interface de usuário bem projetada, resultando em uma navegação fácil e aumentando a satisfação do usuário.

Limpeza profunda

Deep Clean é um recurso exclusivo do CCleaner Apk que detecta e remove automaticamente todos os arquivos de lixo ocultos criados por vários aplicativos instalados no seu dispositivo. Você também pode definir o intervalo especificado para limpar o cache que mantém seu smartphone otimizado o tempo todo. Igual ao AVG Cleaner, você pode agendar sua limpeza e o CCleaner fará todo o resto.

Haverá uma opção para escolher um caminho específico para limpar o cache, e o sistema do aplicativo seguirá o mesmo.

CCleaner Pro - 2

Otimizador de fotos avançado

Se você usa o aplicativo CCleaner há muito tempo, sabe que o otimizador de fotos avançado desempenha um papel vital na satisfação dos requisitos dos usuários. Com a ajuda desse recurso, você pode controlar o tamanho e a qualidade das fotos que eventualmente mantêm o armazenamento do dispositivo e mantêm seu dispositivo mais rápido.

Impulso a longo prazo

Aplicativos em execução em segundo plano são sempre um grande problema para nossos smartphones que não apenas drenam a bateria, mas também reduzem sua vida útil. Uma das melhores coisas que eu mais gosto no aplicativo CCleaner é o recurso de impulso de longo prazo que força a interrupção de todos os aplicativos não usados.

Você pode limpar todos os aplicativos em segundo plano em um único clique tocando no botão de impulso de longo prazo.

Vida útil da bateria profissional

O aplicativo CCleaner contém o recurso Pro Battery Life, permitindo que você melhore a vida útil da bateria do seu dispositivo. Você não precisa fazer nada, pois esse recurso criará perfis de salvamento totalmente automáticos de acordo com os requisitos do seu dispositivo.

CCleaner Pro - 3

Versão Mod APK do CCleaner Pro

CCleaner MOD Apk é uma versão modificada (corrigida) do aplicativo oficial CCleaner: Cache Cleaner, Phone Booster, Optimizer que magicamente aumenta seu smartphone com a ajuda de seus recursos pagos.

Recursos do Mod

Premium Desbloqueado – Você não precisa pagar um único centavo para usar os recursos exclusivos da assinatura premium do CCleaner, pois ela é completamente modificada do zero para os benefícios do usuário.

Remover Anúncios – O CCleaner é conhecido por seus serviços de qualidade aos usuários, mas ao mesmo tempo, anúncios irrelevantes criam tanto transtorno. Devido a isso, removemos todos os anúncios do CCleaner MOD Apk para uma melhor experiência do usuário.

O recurso notável do Modded CCleaner PRO Apk é a limpeza automática, que você precisa configurar uma vez para a limpeza automática de coisas incomuns. Mais tarde, o aplicativo fará o trabalho de limpeza por conta própria, sem necessidade de ação manual, até que esse recurso seja ativado.

Mais alguns recursos do CCleaner Pro

  • Perfis de salvamento totalmente automáticos.
  • Você pode otimizar as várias configurações que desejar.

Baixe CCleaner MOD Apk para Android 2024

Comparado a outros aplicativos de limpeza de dispositivos, o CCleaner faz um trabalho incrível, pois é altamente otimizado e vem com vários recursos exclusivos. Este aplicativo ganhou enorme popularidade entre os usuários de smartphones e alcançou mais de 50 milhões de downloads com centenas de milhares de avaliações positivas na Google Play Store.

Os recursos premium do CCleaner não apenas fornecem melhor funcionalidade aos usuários, mas também levam o desempenho do dispositivo para o próximo nível. Se você está desapontado com as altas taxas da assinatura premium deste aplicativo, sinta-se à vontade para baixar sua versão modificada no link de trabalho disponível abaixo.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)