EUT VPN Easy Unli Tunneling MOD Apk Cover
EUT VPN icon

EUT VPN MOD Apk v1.7.4 (Premium Desbloqueado)

Atualizado em fevereiro 13, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo EUT VPN
Desenvolvedores Share Hub
Gênero Ferramentas
Tamanho 30M
Versão 1.7.4
Info do MOD Premium Desbloqueado
Aceite Google Play
Requires android Android 5.1 expand_more
android Android 5.1
wifi_off Can be used offline

Screenshots

EUT VPN Screenshot 1EUT VPN Screenshot 2EUT VPN Screenshot 3EUT VPN Screenshot 4EUT VPN Screenshot 5EUT VPN Screenshot 6EUT VPN Screenshot 7EUT VPN Screenshot 8

Você está procurando um aplicativo VPN de alta qualidade que tenha jogos dedicados e servidores secretos para oferecer a experiência mais confiável aos usuários? Se sim, vá com o EUT Vpn MOD Apk.

Contents

Introdução sobre EUT VPN

O EUT VPN é um excelente aplicativo de rede privada virtual que oferece aos usuários segurança e privacidade de alta qualidade. O aplicativo oferece uma variedade de recursos, como modo furtivo e proteção contra vazamento de DNS, que o tornam uma excelente opção para quem procura um serviço VPN confiável e seguro.

Ele permite que vários fluxos de dados sejam enviados ao mesmo tempo, o que o torna perfeito para aplicativos como streaming de vídeo e áudio.

A EUT VPN possui servidores de jogos dedicados que oferecem aos jogadores a melhor experiência de jogo online possível. Seus servidores de jogos estão equipados com as mais recentes tecnologias e são otimizados para o desempenho do jogo. Isso garante que você tenha uma experiência de jogo ininterrupta, sem atrasos ou problemas.

Proteção contra vazamento de DNS

A proteção contra vazamento de DNS é essencial para qualquer organização que dependa de redes públicas, como a Internet. Quando os servidores DNS de uma organização são expostos ao público, seus dados podem ser acessados por qualquer pessoa que saiba onde procurar. Esta VPN fornece um túnel seguro entre a rede interna da sua organização e a internet pública, protegendo seu tráfego DNS contra interceptação e roubo.

Sem limite de largura de banda

Não há limite de largura de banda nas conexões EUT VPN, desde que o número total de pacotes de dados e o tempo total gasto usando o serviço VPN não excedam os limites permitidos. Essa é uma grande vantagem em relação a outros serviços VPN, que podem ter limites de largura de banda que podem afetar sua experiência online.

Graças a esta incrível plataforma que ignora as restrições regionais e desfruta de navegação online irrestrita. Essa tecnologia de criptografia garante uma conexão ininterrupta mesmo em redes congestionadas. Ele também protege suas atividades online contra crimes cibernéticos, criptografando seu tráfego e ocultando sua identidade.

Suporta TCP e UDP

A característica mais proeminente do EUT VPN é que ele suporta TCP e UDP, o que acaba atraindo os usuários. No entanto, existem muitos aplicativos VPN que também suportam esse recurso, mas o problema com eles é que são pagos.

O TCP fornece conexões mais confiáveis e seguras entre dispositivos, razão pela qual muitas redes preferem usá-lo. Além disso, o TCP pode lidar com mais tráfego do que o UDP, o que pode ser benéfico se você precisar acessar conteúdo de streaming ou baixar arquivos grandes.

O UDP é um protocolo orientado a dados usado como a camada de comunicação primária na maioria dos aplicativos de rede. No entanto, ao contrário do TCP, o UDP não garante a entrega dos pacotes em ordem. O UDP é frequentemente usado para aplicativos como VoIP e streaming de jogos porque não requer entrega confiável de pacotes.

Troca automática de servidor

Um dos melhores recursos do aplicativo EUT VPN é a troca automática de servidores, que ajuda os usuários a alternar entre servidores sem precisar se preocupar com problemas de configuração. Isso permitirá que você desfrute de uma conexão estável e ininterrupta, independentemente do servidor que estiver usando.

Versão Mod APK de EUT VPN

O EUT VPN MOD Apk é uma versão modificada do aplicativo oficial do EUT, onde você tem vários servidores de jogos profissionais e otimizados para escolher.

Recursos do Mod

  • Premium Desbloqueado

Baixe EUT VPN MOD Apk para Android 2024

O EUT VPN MOD Apk é a maneira mais rápida e confiável de assistir conteúdo sem restrições. Com este aplicativo, os usuários podem desfrutar de acesso online irrestrito sem se preocupar com restrições de largura de banda. Graças aos seus protocolos de encapsulamento seguros e de alta velocidade, o serviço EUT VPN oferece uma combinação imbatível de desempenho e segurança.

É um serviço confiável, acessível e fácil de usar que permite que os usuários se conectem a servidores VPN em vários países. Para aqueles que procuram uma maneira mais fácil de contornar a segurança do Netflix, o EUT Vpn é uma solução absoluta para esse problema. Isso é feito conectando-se a um servidor em um país diferente e, em seguida, transmitindo o conteúdo normalmente.

O EUT VPN fornece o status dos servidores em tempo real para que você possa ter certeza de que a conexão que está usando é segura e confiável. Sinta-se à vontade para ver a lista de servidores disponíveis, bem como seu status atual.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)