Terraria MOD Apk Cover
Terraria icon

Terraria Apk + MOD v1.4.4.9.5 (Itens Ilimitados)

Atualizado em janeiro 10, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Terraria
Desenvolvedores 505 Games Srl
Gênero Aventura
Tamanho 161M
Versão 1.4.4.9.5
Info do MOD Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Requires android Android 5.1 expand_more
android Android 5.1
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Terraria Screenshot 1Terraria Screenshot 2Terraria Screenshot 3Terraria Screenshot 4Terraria Screenshot 5Terraria Screenshot 6Terraria Screenshot 7Terraria Screenshot 8

Se você prefere jogar em seus telefones Android para acabar com o tédio e procurar os melhores jogos de aventura cheios de ação, Terraria MOD Apk será a melhor escolha para você experimentar aventuras emocionantes em uma terra misteriosa, onde você descobrirá novos misteriosos em vários mapas do jogo.

Contents

Introdução sobre Terraria

Terraria é um dos maiores jogos de sobrevivência de ação e aventura, onde criar, construir e lutar são os principais aspectos para progredir no jogo. Ele tem uma quantidade insana de armas, armaduras, ferramentas e acessórios para ajudá-lo em uma jornada, e você também pode usar esses recursos para tornar seu personagem único e poderoso. É como a versão 2D do Minecraft.

O jogo é dividido em três fases distintas, cada uma com seu próprio equipamento, chefes e jogabilidade. O escopo do jogo se expande à medida que você avança pelas fases, que são separadas por barreiras na forma da luta contra o chefe. Esses chefes são os guardiões do saque e, para receber o saque, você precisa mostrar suas habilidades e lutar com eles para vencer a batalha.

O legal do jogo é que você pode jogar no seu próprio ritmo, pois permite definir o tamanho do mapa em pequeno, médio e grande. Você também pode alterar o nível de dificuldade para softcore, medium core e hardcore. Da mesma forma, você pode alterar o modo de jogo para normal, especialista e mestre. Em cada modo, a jogabilidade varia e as mecânicas também são alteradas.

Explore vários biomas

Em Terraria, os biomas são os mapas do jogo, que possuem locais misteriosos para explorar. Existem cerca de 20 biomas no jogo, incluindo floresta, camada subterrânea, espaço, submundo, deserto, bioma de neve, templo da selva, oceano, deserto subterrâneo, corrupção, o sagrado, bioma de cogumelo brilhante e muito mais. Cada um desses biomas tem suspense e mistério escondidos dentro deles.

Use várias habilidades e poderes

Semelhante a Dead Cells , existem várias habilidades e poderes disponíveis em Terraria que você lança com seus personagens. Tipo, se você usar o poder aggro para determinar a distância entre seus inimigos, use a velocidade de ataque para lidar com o movimento do seu personagem, use o balanço automático para fazer suas armas balançarem automaticamente ou use o acerto crítico para causar um alto impacto de dano sobre os adversários.

Há muito mais habilidades e poderes disponíveis que você pode usar com seus personagens para torná-los mais fortes.

Pegue e obtenha itens

No Terraria APK, existem várias maneiras de coletar itens. Você pode obtê-los cavando a terra, pegando inimigos derrotados ou desbloqueando no inventário. Alguns itens de criação e construção, como moedas, minérios, móveis, blocos, armas, ferramentas, gemas, estátuas, acessórios, barras, lacaios e animais de estimação também podem obter minhas missões completas.

Divirta-se jogando nos eventos

Eventos são ocasiões temporárias em que o jogo é realizado principalmente em vésperas especiais. Possui muitos eventos agradáveis, como festas, noites de lanternas, tempestades de areia, dias de vento e legião de geadas.

Em cada evento, você verá variedades de inimigos especiais, novos ambientes, elementos únicos e assim por diante. Cada evento traz novos itens, tesouros, recompensas e fortunas.

Versão Mod APK de Terraria

Terraria Apk é uma versão paga (remendada) do jogo oficial Terraria, com a qual você pode explorar todos os recursos pagos do jogo gratuitamente.

Recursos do Mod

  • Download Grátis
  • Itens Desbloqueados
  • Modo DEUS

Baixe Terraria MOD Apk para Android

Terraria é talvez o melhor jogo para qualquer um, pois possui elementos de RPG, ação, aventura, sobrevivência e quebra-cabeça, devido aos quais sua jogabilidade se adapta a todos. Seus brilhantes gráficos animados em 2D, enredo envolvente e mapas misteriosos deixam os jogadores curiosos sobre o jogo.

Os controles são bastante simples de usar, pois muitos botões estão disponíveis para executar vários movimentos e poderes. Além disso, se você achar difícil gerenciar os controles do seu dispositivo Android, poderá conectar qualquer gamepad para jogar o jogo.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)