GoPro Quik Video Editor MOD Apk Cover
GoPro Quik icon

GoPro Quik MOD Apk v12.11 (Premium Desbloqueado)

Atualizado em fevereiro 25, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo GoPro Quik
Desenvolvedores GoPro
Gênero Reproduzir e editar vídeos
Tamanho 283M
Versão 12.11
Info do MOD Premium Desbloqueado
Aceite Google Play
Requires android Android 10.0 expand_more
android Android 10.0
wifi Internet connection required

Screenshots

GoPro Quik Screenshot 1GoPro Quik Screenshot 2GoPro Quik Screenshot 3GoPro Quik Screenshot 4GoPro Quik Screenshot 5GoPro Quik Screenshot 6GoPro Quik Screenshot 7GoPro Quik Screenshot 8

Se você está procurando um aplicativo de edição de vídeo perfeito para o seu dispositivo, onde você pode editar seus vídeos do zero e ter acesso a vários efeitos exclusivos, não procure mais, GoPro Quik MOD Apk. Agora, aproveite a diversão final de editar vídeos com ferramentas de edição profissionais e modelos exclusivos de vídeo e imagem ao seu alcance.

Contents

Introdução sobre o GoPro Quik

GoPro Quik é um dos aplicativos de edição de vídeo mais baixados em dispositivos Android que vem com uma interface fácil de entender e usar. O aplicativo vem com vários modelos para fins de edição, o que torna mais fácil para os usuários editarem seus vídeos. No início de usar este aplicativo, você deve ter uma conta com eles para usar seus recursos premium, como backups em nuvem, salvar e muito mais.

No entanto, faltam alguns recursos, como chroma key, etc., que estão disponíveis em outros aplicativos populares, como o Kinemaster . Um dos melhores recursos deste aplicativo é que você pode cortar seu vídeo de acordo com suas necessidades, apenas desenhando sobre a área que deseja cortar durante a edição ou após salvar o projeto.

O aplicativo permite que os usuários adicionem suas músicas favoritas aos vídeos para que possam assistir suas próprias criações. Esse recurso é muito importante para todos aqueles que adoram criar videoclipes e querem transformá-los em curtas-metragens. Você também pode congelar certas seções do vídeo usando este aplicativo para fornecer um efeito adicional a todo o processo.

Ferramentas de edição premium

A maior razão para a popularidade do GoPro Quik entre os usuários são suas ferramentas de edição premium. Eles são muito fáceis de usar e fazem com que todos os vídeos tenham uma ótima aparência, sejam fotos de ação ou fotos de viagem, você ficará satisfeito com os resultados. Você pode importar imagens de outras fontes para este aplicativo para fins de edição. As ferramentas incluem Color Balance, Contrast Bias, Custom Color Editor, Exposure Level, Temperature/Tint, ColorFX Curves & Hue, Detail Editor e muito mais.

Se você é um amante da aventura e passa a maior parte do tempo viajando e explorando novos lugares, o GoPro Quick pode ser o melhor editor para você.

Adicione adesivos e legendas de texto

O aplicativo possui diversos adesivos disponíveis para edição. Estes não estão apenas relacionados a tópicos específicos, você pode encontrá-los facilmente para suas necessidades. Além disso, você também pode adicionar legendas de texto aos seus vídeos para que eles forneçam informações adicionais sobre as fotos selecionadas.

Cortes limpos e controles intuitivos

Os controles fornecidos neste aplicativo são muito fáceis de entender e usar. Não há distração de extras desnecessários para o usuário. Você só precisa se concentrar no vídeo e no áudio e editá-lo como quiser. A interface é limpa e oferece acesso instantâneo a todos os recursos de edição, facilitando assim para os usuários.

Movimento lento e rápido

O aplicativo GoPro Quik oferece aos usuários o recurso de edição de vídeo em câmera lenta ou modo rápido, dependendo do requisito. Isso é muito importante e faz toda a diferença na hora de editar um vídeo. Os usuários podem definir facilmente a resolução e o FPS (frame por segundo), o que é muito importante na edição de vídeo.

Versão Mod APK do GoPro Quik

GoPro Quik MOD Apk é uma versão modificada (premium) do aplicativo oficial GoPro Quik, na qual os usuários têm acesso a todos os recursos premium de edição deste aplicativo sem gastar dinheiro em uma assinatura paga.

Recursos do mod

  • Premium Desbloqueado

Baixe GoPro Quik MOD Apk para Android

GoPro Quik MOD Apk é uma ferramenta de edição de vídeo obrigatória em seu smartphone que ajuda você a criar vídeos informativos e impressionantes em alguns minutos. Os usuários têm a opção de escolher o backup automático na nuvem se não quiserem transferir seus dados manualmente sempre que quiserem editar vídeos.

O vídeo passa por um processo de restauração completo que inclui estabilização de vídeo e correção de cores durante o processo de edição para que tudo pareça ótimo no final do dia.

Existem outros recursos incluídos neste aplicativo, como a Transferência Automática, que conecta diretamente as câmeras ao Wi-Fi assim que elas são ativadas, para que fotos e vídeos possam ser salvos rapidamente no telefone ou tablet durante o uso deste aplicativo. Outra opção incrível do GoPro Quik é que ele permite que os usuários exportem todos os seus vídeos editados com muita facilidade, através de várias plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, etc. com todos em seu círculo social.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)