DragonVale Hatch Dragon Eggs MOD Apk Cover
DragonVale icon

DragonVale MOD Apk v4.30.3 (Compras Grátis)

Atualizado em fevereiro 16, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo DragonVale
Desenvolvedores Deca Games expand_more
Gênero Simulação
Tamanho 145M
Versão 4.30.3
Info do MOD Compras Gratuitas
Aceite Google Play
Requires android Android 10.0 expand_more
android Android 10.0
wifi Internet connection required

Screenshots

DragonVale Screenshot 1DragonVale Screenshot 2DragonVale Screenshot 3DragonVale Screenshot 4DragonVale Screenshot 5DragonVale Screenshot 6

Você adora jogar jogos de simulação que o mantêm envolvido em várias atividades? Se sim, você adoraria este DragonVale MOD Apk. Neste jogo, você pode começar a construir sua própria terra de dragão do zero e levá-la ao próximo nível com suas estratégias.

Contents

Introdução sobre DragonVale

DragonVale é um dos melhores jogos de simulação para usuários do Android onde o jogador precisa criar e criar dragões. Existem mais de cem raças de dragões diferentes que podem ser chocadas no jogo ao mesmo tempo.

Quando você cria dois dragões juntos, há uma chance de que eles produzam um ovo. Além disso, existem diferentes tipos de ovos, como comuns, raros e épicos. Você pode tentar chocar todos os tipos de ovos usando várias combinações de dragões.

O jogo usa um sistema de pontos de energia, onde os jogadores devem esperar por um determinado período de tempo ou gastar gemas (a moeda premium) para jogar novamente. Os jogadores também receberão dragoncash, a moeda principal, chocando dragões e completando missões. O objetivo do jogo é criar e chocar dragões, depois cuidar deles até atingirem a idade adulta.

Muitas missões diferentes estão disponíveis em Dragonvale. Alguns deles são fáceis, enquanto outros podem ser bastante desafiadores. Ao completar essas missões, você pode ganhar recompensas como dragoncash, gemas e experiência. Você também pode acompanhar seu progresso na tela de missões para saber quais você completou e quais faltam fazer.

Jogabilidade interessante

A jogabilidade é sobre gerenciar habitats para os dragões e administrar um parque, semelhante a Farmville 2 e Township . Os jogadores podem colocar objetos como pedras, grama ou árvores em suas ilhas e comprar itens de decoração com a moeda do jogo. O dinheiro ganho em várias atividades expande a ilha do jogador adicionando mais terrenos.

O jogador deve construir e manter um santuário de dragões, que é usado para abrigar os dragões.

Crie e crie dragões para criar um parque de dragões de fantasia

DragonVale é um jogo onde o jogador pode chocar dragões, criá-los, vendê-los e criá-los. O objetivo do jogo é construir uma ilha onde você cresça muitos tipos diferentes de dragões. Você terá que cuidar de seu próprio grupo de dragões, porque se eles não estiverem felizes, eles ficarão furiosos ou deixarão Dragonvale completamente.

Expanda seu parque

À medida que você cria dragões, alguns deles deixarão DragonVale. Isso ocorre porque alguns dragões exigem habitats maiores para ficar. Se o seu habitat não for grande o suficiente para o seu dragão, ele terá a opção de sair ou ficar com você pagando uma certa quantidade de tesouro. Você também pode expandir sua ilha atual para ter mais espaço para colocar habitats e outras decorações.

Colete mais de 500 dragões diferentes

Em Dragonvale, você coletará gradualmente diferentes dragões. Existem mais de 500 dragões diferentes que você pode obter no jogo. Alguns deles são bastante comuns, enquanto outros são bastante raros. Ao coletar todos os diferentes tipos de dragões, você pode mostrar que é um verdadeiro mestre de Dragonvale.

Você terá que encontrar a combinação certa de ovos para obter o dragão específico que deseja. Se você não quiser esperar o ovo chocar, você pode usar gemas para acelerar o processo.

Participe de eventos especiais para dragões e recompensas únicos

Dragonvale tem eventos especiais que acontecem periodicamente. Alguns desses eventos incluem corridas, caça ao tesouro e caça aos ovos. Existem também dragões únicos que só podem ser obtidos nesses eventos. Ao participar desses eventos, você pode ganhar recompensas como dragoncash, gemas e experiência.

Participar desses tipos de eventos não apenas ajuda você a ganhar recursos, mas também melhora seu nível geral no jogo.

Versão Mod APK de DragonVale

DragonVale MOD Apk é uma versão modificada do jogo oficial DragonVale, no qual você pode nutrir e evoluir seus dragões sem gastar dinheiro em compras no aplicativo.

Recursos do Mod

  • Compras Gratuitas

Baixe DragonVale MOD Apk para Android

Dragonvale MOD Apk tornou-se o jogo de simulação de dragão mais baixado na Play Store em muito pouco tempo. Os controles são fáceis de aprender e os gráficos são ótimos, o que explica sua alta popularidade em todo o mundo.

Dragoncash pode ser usado para comprar decorações e construções no mercado DragonVale, expandir o santuário de dragões do jogador e comprar ovos na Egg Shop.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)