Lifesum Healthy Eating Diet MOD Apk Cover
Lifesum icon

Lifesum MOD Apk v14.5.0 (Premium Desbloqueado)

Atualizado em janeiro 10, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Lifesum
Desenvolvedores Lifesum
Gênero Saúde e Fitness
Tamanho 85M
Versão 14.5.0
Aceite Google Play
Requires android Android 6.0 expand_more
android Android 6.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Lifesum Screenshot 1Lifesum Screenshot 2Lifesum Screenshot 3Lifesum Screenshot 4Lifesum Screenshot 5Lifesum Screenshot 6Lifesum Screenshot 7Lifesum Screenshot 8

Você está procurando um aplicativo que permita criar refeições personalizadas e adicioná-las à sua meta diária de calorias? Se sim, o Lifesum MOD Apk é a escolha perfeita para você.

Contents

Introdução sobre o Lifesum

Lifesum é um aplicativo de alimentação e dieta saudável que ajuda você a fazer melhores escolhas alimentares, perder peso e ficar em forma. O aplicativo tem uma variedade de recursos que podem ajudá-lo a rastrear sua ingestão de alimentos, definir metas de peso e ficar mais ativo.

Graças ao recurso rastreador de saúde do aplicativo, que permite rastrear sua atividade física diária, ingestão de água e hábitos de sono. Você também pode definir metas para si mesmo e acompanhar seu progresso. Você pode registrar sua comida, exercício e peso no aplicativo, e o aplicativo fornecerá feedback sobre o quão bem você está atingindo suas metas.

Um rápido destaque:

  1. O aplicativo possui um enorme banco de dados de alimentos, para que você possa rastrear facilmente o que está comendo.
  2. O contador de calorias integrado do aplicativo informa o quanto você deve comer por dia para atingir seus objetivos.

Integração de condicionamento físico

Existem vários aplicativos de rastreamento de saúde disponíveis para usuários do Android. Mas o que diferencia o Lifesum de outros aplicativos de contagem de calorias é seu recurso de integração de condicionamento físico.

Esta é uma ferramenta obrigatória em qualquer aplicativo de fitness que permite aos usuários conectar seu S Health, Google Fit e WearOS ao aplicativo. Dessa forma, o Lifesum pode rastrear as calorias queimadas da atividade diária dos usuários e, em seguida, ajustar automaticamente sua meta de ingestão de calorias de acordo.

Esse recurso é especialmente útil para pessoas que estão tentando perder peso, pois garante que elas não comam mais do que estão queimando. Graças à compatibilidade com outros dispositivos que atraem usuários de todo o mundo.

Planejador de refeições

Os aplicativos de planejamento de refeições permitem que você crie uma lista de compras e planeje suas refeições para a próxima semana. Isso pode economizar tempo e dinheiro, e também pode ajudá-lo a comer de forma mais saudável. Ele permite que você crie uma lista de compras com base nas receitas que você planejou e possui calculadoras integradas que ajudarão você a descobrir quanta comida você precisa para cada refeição.

Agora você não precisa perder tempo planejando refeições em horários diferentes, pois pode fazer todo o seu trabalho de uma só vez. Além disso, a ferramenta Meal Planner cria um plano de dieta personalizado para você, levando em consideração suas metas de perda de peso e a ingestão diária de calorias.

Se você quiser planejar seu dia inteiro, sugiro tentar o Alarmy Premium.

Calculadora de macro

A Macro Calculator é uma das ferramentas mais poderosas do Lifesum. Ele permite que você veja como os alimentos que você come afetam sua ingestão geral de calorias e macronutrientes. Isso pode ser realmente útil para pessoas que estão tentando perder peso, ganhar peso ou simplesmente manter seu peso atual.

Para usar a Macro Calculadora, tudo o que você precisa fazer é inserir a quantidade de cada alimento que você comeu, e o Lifesum calculará automaticamente sua ingestão de calorias e macronutrientes para o dia. Você também pode acompanhar seu progresso ao longo do tempo, o que pode ser muito útil para ver como sua dieta muda ao longo do tempo.

Explorar receitas

O aplicativo Lifesum é uma ótima maneira de explorar novas receitas e expandir seus horizontes culinários. O aplicativo possui um enorme banco de dados de receitas, classificadas por tipo de culinária, curso e preferência alimentar.

As páginas de receitas do aplicativo incluem tempos de cozimento, informações nutricionais e avaliações de outros usuários. Você pode salvar suas receitas favoritas, adicioná-las ao seu plano de refeições e até criar listas de compras para os ingredientes necessários.

Se você está procurando algo para fazer no café da manhã, almoço ou jantar, ou quer experimentar uma nova receita saudável, o aplicativo Lifesum tem o que você precisa.

O app tem uma barra de pesquisa onde você pode inserir o tipo de prato que procura, bem como seus ingredientes. Você também pode navegar por tipo de cozinha ou horário de refeição. Se você tiver restrições alimentares, também há a opção de filtrar receitas por alergias e intolerâncias.

Versão Mod APK de Lifesum

Lifesum MOD Apk é uma versão modificada do aplicativo oficial Lifesum – Healthy Eating & Diet com a ajuda do qual você pode desfrutar de uma vida simplificada e saudável.

Recursos do Mod

  • Premium Desbloqueado

Baixe Lifesum MOD Apk para Android 2024

Lifesum MOD Apk é um ótimo aplicativo para alimentação saudável e perda de peso que eventualmente muda seu estilo de vida. O aplicativo inclui uma variedade de ferramentas de rastreamento para ajudá-lo a atingir suas metas.

Depois de encontrar uma receita que parece boa, o aplicativo fornece todas as informações necessárias para prepará-la, incluindo tempo de cozimento, tempo de preparação e contagem de calorias.

Available Versions

Review & Discussion

5/5 (1 vote)