Strava Run Bike Hike MOD Apk Cover
Strava icon

Strava MOD Apk v355.13 (Assinatura Gratuita)

Atualizado em março 7, 2024

Informações do aplicativo

Nome Do Aplicativo Strava
Desenvolvedores Strava Inc.
Gênero Saúde e Fitness
Tamanho 131M
Versão 355.13
Info do MOD Assinatura Gratuita
Aceite Google Play
Requires android Android 10.0 expand_more
android Android 10.0
wifi_off Can be used offline

Screenshots

Strava Screenshot 1Strava Screenshot 2Strava Screenshot 3Strava Screenshot 4Strava Screenshot 5Strava Screenshot 6Strava Screenshot 7Strava Screenshot 8

Pessoas preocupadas com a saúde tentam maneiras ilimitadas de se manterem saudáveis. Requer disciplina, força de vontade e uma rotina rigorosa. Mas todos esses esforços serão inúteis sem manter registros do plano diário de exercícios. Então, hoje vou compartilhar o Strava MOD Apk que completa todos os seus problemas relacionados ao rastreamento de atividades.

Contents

Introdução sobre Strava tracker

O Strava oferece grandes benefícios com pouco esforço. Este único aplicativo executa a função de rastreamento de dados e também informa as calorias que você queimou durante os respectivos exercícios. Você terá certeza sobre a eficiência do seu programa de treino. Com o conhecimento da saída recebida como redução de calorias, pode-se ajustar a entrada fazendo as mudanças necessárias em sua rotina de exercícios. Os usuários têm a opção de escolher exercícios com perda máxima de calorias. Com essa orientação, você pode atingir seus objetivos mais cedo.

Para realizar um trabalho ativo e inteligente, faça exercícios que queimam mais calorias. Não há necessidade de desperdiçar seu tempo trabalhando em direções opostas. O Strava organiza seus dados de maneira facilmente abrangente para que você possa verificar e escolher o exercício mais benéfico.

Os trainees podem definir várias rotas desejadas e segui-las instalando o GPS em seus andróides. Assim, você poderá correr com seu guia de pista e herdar bons hábitos em sua prática.

Este aplicativo é fácil de usar e projetado para ajudar as pessoas. Isso acabará com sua atitude desleixada e o impulsionará a permanecer ativo e focado. Verifique os dados diariamente e certifique-se de manter uma inclinação acentuada do seu gráfico de prática. Os usuários progridem continuamente e atingem seus objetivos trabalhando de forma inteligente com este aplicativo.

Compartilhe dados e aumente a confiança

Você pode dominar sua rotina e divulgar seus amigos compartilhando os dados. Seus comentários irão apoiá-lo mais e, ao mesmo tempo, incentivá-los a se juntar à cadeia de fitness.

O Strava não se restringe a registrar apenas seus quilômetros. Os usuários podem acompanhar seu ciclo de sono e se sentir como uma verdadeira aberração sobre as condições de saúde. Incluirá um hábito saudável de praticar diferentes tarefas a tempo e aumentará sua paixão pela saúde.

Se você é um louco por fitness, o Calm pode ser sua melhor alternativa ao Strava.

Pontuação de sofrimento

O Strava possui um recurso proprietário para calcular a dificuldade de um treino. Requer que o usuário use um monitor de frequência cardíaca compatível para rastrear e atualizar o status. Isso ajudará você a ter uma competição justa entre você e seus amigos. A orientação deste nível torna você profissional na manutenção de sua saúde.

Relatórios estatísticos

O Strava é conhecido por seus recursos de alta qualidade que proporcionam grande acessibilidade aos usuários. Todos sabemos a importância dos registros escritos e como nosso cérebro funciona nas imagens.

Ao observar a análise estatística das calorias queimadas todos os dias, os usuários obtêm informações precisas sobre sua rotina de exercícios. Portanto, vá para este aplicativo e treine com seu parceiro de treinamento mais confiável.

Este aplicativo de saúde fornece a eficácia do seu treino na forma de valores numéricos. Esses valores estatísticos são fáceis de entender. O usuário tem uma ideia de produtividade comparando valores numéricos.

Registre as tarefas diárias

As tarefas diárias executadas devem ser registradas e examinadas quanto aos seus benefícios em seu corpo, mas ninguém pode correr com você um papel e uma caneta para registrar. O Strava é um desses aplicativos que registra todos os detalhes da sua sessão de treinamento. Este aplicativo é compatível com todos os diferentes exercícios, seja natação, corrida ou ciclismo.

Junto com isso, ele o orienta e ajuda a desenhar programas de treinamento eficientes usando os dados nele registrados. A análise do dia-a-dia no Strava transforma você de uma pessoa consciente da dieta regular em um louco por fitness.

Versão Mod APK do Strava

Strava MOD Apk é uma versão modificada (crackeada) do aplicativo oficial do rastreador Strava, onde você pode calcular, comparar e discutir suas falhas e pontos fortes.

Recursos do Mod

  • Assinatura Gratuita

Baixe Strava Premium Apk para Android 2024

O Strava é um excelente aplicativo para rastrear todas as suas atividades matinais, como ciclismo, corrida e tudo o que você faz fisicamente. Além disso, este aplicativo oferece um ou dois exercícios inovadores para iniciantes. Eles podem usá-los para aquecer o corpo e depois voltar à rotina original.

Manter-se saudável e em forma nunca foi fácil, mas nunca se deve desistir sem tentar. O Strava ajuda você a se manter determinado e traz melhorias em seu currículo diário. Evita desperdícios desnecessários de tempo e dá-lhe uma ideia precisa sobre a organização da sua rotina. Com o Strava em seu smartphone, você se torna capaz de tirar o melhor de si mesmo.

Available Versions

Review & Discussion

4/5 (5 votes)